Domingo de definições no Brasileirão

Após uma noite fantástica, revivi os grandes bailes da minha Miracema ontem, no Clube XV, ao som da Orquestra Cassino Royale, e sonhei com dias melhores para nossa música e nossos eventos e, aos poucos, fui entendendo que ainda tem jeito e o povo, se colocaram no caminho, traça com satisfação e alegria. Vamos tentar continuar mudando o rumo das nossas noitadas? 

E hoje, será que vamos mudar o curso do Brasileirão 2014? Alguns jogos definem posições e podem até dizer, antecipadamente, ninguém tira o título da Raposa Mineira. como o clássico paulista, que lá chamam de Derby, São Paulo x Palmeiras, sete e meia da noite, no Morumbi; Tropeço tricolor é ajudar ao Cruzeiro, que antes disto vai a Vila Belmiro fazer mais um jogo contra o Santos FC e vencer é botar alguns corpos a frente dos concorrentes.

E tem Flamengo e mais um jogo decisivo para o adversário, o Coritiba. no Maracanã, que pode também definir a permanência do Coxa na Série A, basta uma vitória simples sobre o rubro-negro carioca que a confusão ficará mais longe. E por falar em confusão creio que hoje se definirá mais um rebaixado, o Bahia, que enfrenta o Corinthians, na Fonte Nova, e perder é o caos para o tricolor baiano. 

Dos que brigam por Libertadores ou por um título quase impossível, o Atlético Mineiro tem a "sopa" do domingo, pega o Figueirense, no Independência, o Internacional recebe o Goiás e os outros dois daquele pedaço jogaram ontem e vencerem deixando a responsabilidade para os rivais na tarde/noite deste domingo.

Boa rodada e uma possível definição na Zona do Rebaixamento e, quem sabe, uma diferença de dez pontos para ser tirada em apenas cinco rodadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção