Domingo de definições no Brasileirão

Qual seria o grande jogo de hoje, domingo? Qual seria o jogo para ser fixado na telinha e deixar o controle remoto guardado e o computador ou celular de lado. como fiz ontem assistindo Bayern Munique 2 x Borussia Dortumund 1, no Alemão, que me prendeu do primeiro ao último minuto de jogo? 

Creio que o bom jogo de hoje, mas não aquele que que liberta do controle remoto, será Santos x Internacional, na Vila Belmiro, onde o Colorado precisa vencer e quebrar o tabu de nunca ter ganho do Peixe em sua casa para voltar ao lugar que lhe foi tirado pelo Fluminense após a vitória de ontem.

Jogo para ser dividido com Cruzeiro x Botafogo, não pela fase dos dois times, que é ruim, mas pela importância da partida, a Raposa é líder, ainda com cinco pontos de vantagem sobre o São Paulo, e o Glorioso é o antepenúltimo colocado e sofre com a aproximação do rebaixamento. O tricolor paulista, que espera uma vitória do alvinegro carioca, joga em Santa Catarina, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, e, claro, tem que vencer para não ver a diferença aumentar e os rivais diretos se aproximarem.

Ah! Tem Flamengo x Chapecoense, no Maracanã, sete e meia da noite, aliás diga-se de passagem, que os jogos da tarde começam as cinco da tarde, ou como queiram, dezessete horas no horário de Brasília, certo? Mas eu dizia que tem Flamengo x Chapecoense, no Maracanã, e um jogo para definir a fuga do rubro-negro carioca da zona da confusão, como gosta de colocar seu treinador, e Luxa vai polpar grande parte do time para o segundo jogo da Copa do Brasil, contra o Galo, na quarta-feira, mas será que assim garante a fuga do rebaixamento em definitivo? 

E por falar em briga boa que tal olhar Bahia x Palmeiras, as oito da noite, na telinha da tevê? Este jogo sim, vale muita coisa, vale uma vaga na Zona do Rebaixamento ou então a distância dela para os Periquitos Paulistas. Atlético Mineiro vai ao Paraná em busca de três pontos que lhe colocarão numa situação privilegiada na caça a Raposa e para o Furacão é apenas mais um jogo, na minha opinião não corre risco de cair e nem tem chance de chegar a lugar nenhum. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção