Bons amistosos pelo Brasileirão neste domingo. Em Minas vale título.

Hoje é dia de conhecer o campeão do Brasileiro 2014 ou a zebra, pintada de verde e branco, vai passear no Mineirão e comer a Raposa com tutú e couve à mineira? Fico com a primeira opção, o Cruzeiro, mesmo tendo uma decisão ferrenha na quarta-feira, decide a Copa do Brasil contra o Atlético, tem elenco para poder poupar os principais jogadores e ainda pensar em vencer com qualidade de mestre o Goiás EC em Belo Horizonte.

Ontem o Fluminense viu o sonho de Libertadores ficar mais longe após a vitória do Internacional sobre o Atlético Mineiro, que jogou com os reservas, aliás ninguém ainda reclamou que o Galo está usando os reservas, né mesmo? E hoje, lá em Pernambuco, o tricolor tem que mostrar serviço para o torcedor para não voltar de lá pressionado no saguão do Aeroporto Santos Dumunto como em outras oportunidades.

E o São Paulo também vai com time alternativo, como disse Muricy, para enfrentar o Santos, mas este jogo não tem nada para decidir, o São Paulo já garantiu vaga na Libertadores e o Santos não vai a lugar nenhum, como o Flamengo, que recebe o Criciúma em São Luiz, isto mesmo na capital do Maranhão, em jogo que vale apenas para cumprir tabela ou será que o torcedor do Tubarão ainda acredita em milagre?

Eu já terminaria dizendo que no mais tudo igual e os jogos não valem nada, mas achei Corinthians x Grêmio, que jogam às sete e meia ( o que teria ocorrido com a Globo que não mostra mais os jogos do Timão?) e aí vi que esta partida também interessa, vale briga pela vaga no G4 e mais uma vez aqui o Tricolor do Rio tem que está de olho tentando "secar" os dois para poder chegar na Libertadores.

Acho que o domingo vale mesmo só para os mineiros, aliás só para os mineiros que torcem pelo Cruzeiro, pois no mais é mesmo um domingo de bons amistosos pelo Brasil. Aproveitem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção