Antes do final já me rendi ao time de Dunga

Venho ao laptop antes mesmo do jogo lá em Istambul acabar para me render a Neymar e ao time de Dunga, que mesmo enfrentando um ambiente hostil, com pressão da fanática torcida turca, não se intimidaram e jogaram um futebol que me deixou animado com o futuro deste time pós fracasso Copa do Mundo.

O primeiro tempo pode não ter sido um primor, mas cá pra nós, foi muito bom ter visto Luis Adriano, Wilian e Danilo armando jogadas em velocidade e se não fosse a má jornada do bom Oscar e o fraco desempenho de Felipe Luiz, o placar poderia ser bem maior do que os 3x0 do final dos primeiros quarenta e cindo minutos. 

Um pecado anotado foram os últimos passes, que nem sempre eram bem completados, o que poderia resultar em uma goleada histórica no confronto entre Brasil e Turquia, este é o sexto jogo entre ambos e os turcos jamais venceram os brasileiros, mas não há o que reclamar, nem mesmo este rabugento crítico da seleção da CBF pode mostrar contrariedade com o que viu até aos vinte do segundo tempo, quando parei para escrever e Dunga começou a mudar no atacado.

Ah! Enquanto eu me sentava por aqui o Neymar fazia o seu segundo gol no jogo, um golaço por sinal, e Roger Flores falava a primeira bobagem na transmissão do Sportv, que teve a excelente narração de Milton Leite e o ótimo comentário de Noriega, o Roger, como sempre, foi um Márcio Araújo, não acerta uma sequer. 

Comentários

  1. Também gostei muito. E fiquei lembrando do chefe do Murtosa que não treinou e convocou mal.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. O time brasileiro está jogando diferente, lógico que ainda é muito cedo para conclusões em termos do que exigimos da Seleção brasileira, porém..., existe esperança de dias melhores. O os jogos da Copa, principalmente os últimos dois, foram algo muito desastrosos e destruidores.

    ResponderExcluir
  3. Na Africa do Sul, tanto Neymar como o Ganso já estavam na pista, e voando, levou o Graffite e o Felipe Melo. Coisas do futebol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário