Vasco vence e fica isolado na vice-liderança

Não foi um jogo daqueles de ficar preso na poltrona, mas deu para curtir a terça-feira, ainda friorenta, com atenção voltada para Portuguesa e Vasco na telinha da tevê e curtindo um joguinho de buraco, no celular, para o tempo passar mais rápido. 

Foi um jogo frio, como a temperatura em São Paulo, sem grandes emoções e com o Vasco procurando a vitória mesmo jogando com três volantes contra uma Portuguesa desesperada e o que é pior, a torcida vascaína, que era maioria no quase vazio, vaiava um destes volantes, Fabrício, desde o momento que entrou em campo até a sua saída, substituído que foi por Joel Santana, no segundo tempo.

O gol de Douglas, de cabeça, fato raro na cabeça do meia, que aliás é o artilheiro do time na Série B, deu alívio ao Vasco e desmontou todo esquema defensivo da Lusa Paulista, que mostrou neste jogo os motivos que a levam, ladeira abaixo, para a Série C do Brasileiro, o time é fraco, sem força ofensiva e vacilante na defesa. 

A vitória do time de Natalino deu a vice-liderança ao Gigante da Colina já que nem Avaí, nem Joinvile ou Ceará venceram na rodada, só a Ponte Preta, que com um gol contra, venceu o Boa e segura a liderança isolada da competição. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção