Vasco perde e Flu vence e Botafogo sonha com vitória amanhã

Um sábado que começou com um show do argentino Kun Aguero, quatro gols contra o Totenhann ba vitória do seu City, em Manchester, pelo Inglês,  que passou pela boa vitória do Real Madrid, 5x0 sobre o Levante, já cantada aqui no blog, teve a derrota do Vasco, em Recife, também esperada pelo comentarista blogueiro, e a vitória do Fluminense, com auxilio luxuoso do apito amigo, o gol anulado do Criciúma, no primeiro tempo, foi legal e o pênalti, que garantiu a vitória por 4x2, não existiu, mas vale tudo nesta arbitragem à brasileira e não podemos reclamar de favorecimento para A ou B porque é normal. 

Teve também mais  um resultado negativo do Grêmio, de Felipão, empate sem gols com o Goiás, uma vitória do São Paulo, também com uma arbitragem ruim de Marcelo Lima Henrique,  e amanhã, no complemento da rodada de número 29, tem Flamengo jogando em Curitiba, contra o Furacão, e o Botafogo indo a Recife enfrentar o Sport em jogo que pode definir, com antecipação, o rebaixamento do Glorioso. 

E você aí pergunta: Rebaixamento, já? Sim, uma derrota amanhã pode provocar desespero no time e ter desenvolvimento negativo nas próximas oito rodadas onde o Botafogo terá que vencer pelo menos sete dos jogos que restarão. E aí, acha que é missão possível? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário