Vasco na Boa - venceu e é líder

Jofrão, que andava lá pelo seu torrão natal, Portugal, volta com a corda toda e me liga antes mesmo do sol se abrir completamente  e diz, empolgado: "Patrício, você ainda não escreveu aí que o Vasco é líder e está sobrando na turma da Segundona". 

E depois disto o luso/libanês/angolano resolveu conversar um pouco e contar a sua viagem pela Terrinha, onde foi para rever parentes e amigos que por lá deixou nos anos 60, quando veio para o Brasil acompanhando os pais, que buscavam por aqui o que não conseguiam em Angola, onde viveu sua infância sofrida e suada. 

Bem, mas isto é coisa para outro blog e não por aqui que é lugar de falar de futebol e outros esportes e por isto atendo o pedido do saudoso amigo Jofrão e conto que o Vasco venceu o Boa, ontem à noite, em São Januário e dormiu líder da Série B, a Ponte Preta joga hoje, em casa também, contra o Santa Cruz, e caso vença volta a liderar o campeonato de acesso. 

E meu velho companheiro de Tijuca ainda me diz algo, que eu nem sequer tinha conhecimento, a seleção dos garotos da CBF venceu a Bolívia, em amistoso em Cuiabá, e Thales, o jovem atacante vascaíno, brilhou e fez dois gols e deu assistência para o terceiro gol brasileiro na vitória por 3x1.

Quanto ao jogo do Vasco contra o Boa, que não vi por estar conhecendo o bistrô Fat Cat, cá na minha Santa Terrinha, e o papo com o flamenguista Serginho Amim impediu que eu esboçasse qualquer movimento para ligar o celular para acompanhar o andamento da partida, o Darian Chacourt é que me deu as informações e contou que o Vasco jogou bem e venceu com certa facilidade apesar do placar ter sido apenas 2x0. 


Comentários

  1. É..., acho que não vai ter jeito o Vasco voltará a série A e muito provavelmente descerá em 2016, pois ainda não é um Clube com condições de estar no grupo dos grandes da série A, mas, como disse o Adilson: por mais que se esforce para permanecer na série B o Vasco voltará a série A, infelizmente.
    Ontem jogou contra o Boa (não confundir com a Boa do senhor Adilson), e se completo não é nada de mais, imagina com um time de reservas, todavia, ainda assim, o Vasco penou para vencer.
    Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Temos que aguardar as previsões do IBOPE e do DATAFOLHA de boca de vestiário, lembrando que já estamos no segundo turno.

    ResponderExcluir
  3. Sefinho minhas pesquisas apontam acesso do Vasco e queda de Coritiba, para desgosto do Mano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção