Sobre Champions e Copa do Brasil

Finalmente uma quarta-feira com bons jogos na Europa e no Brasil, foi gostoso ver o aperto que os galáticos do Real Madrid passaram com os humildes jogadores do Ludogorets, cuja cidade sede é do tamanho da minha Miracema, 33 mil habitantes, e por isto jogou em Sófia, capital da Bulgária, no Estádio Nacional, e para chegar a vitória sobre os búlgaros foi preciso auxilio do apito amigo, que inventou um pênalti sobre CR7, ele mesmo cobrou e marcou o gol de empate, e um outro gol, no final do francês Benzema.

Se valeu o jogo complicado na Bulgária valeu muito mais o jogo fácil em Londres, onde o Arsenal nem tomou conhecimento do Galatasaray, do estúpido Felipe Melo, que mais uma vez mostrou seu instinto animal agredindo com um carrinho perigoso um jogados do time inglês. Os Gunners fizeram 4x1 com facilidade e praticamente deixam os turcos fora de combate na Champions. 

Vi estes dois jogos, zapeando pelos canais Espn, mesma sintonia para os jogos da noite, na Copa do Brasil, quando vi um bom jogo de futebol, no Maracanã, na vitória do Santos sobre o Botafogo por 3x2, e no final tive que ouvir a ligação de Dona Bilu, minha quase centenária amiga tijucana, destilando todo seu veneno contra a diretoria alvinegra.

- Dutra, será que meu xodó Jéferson machucou mesmo? Quero ver se ele vai se apresentar na seleção do Dunga e jogar o amistoso contra a Argentina, diz a senhorinha, contestando também a possível "contusão" de Emerson Sheik.

Acredito na minha querida companheira botafoguense, afinal ela vive General Severiano como ninguém e conhece os bastidores do clube na palma da mão, e se ela falou que há boicote contra a diretoria eu acredito e ponto final.

Vi, também zapeando, os jogos das dez da noite por esta mesma Copa do Brasil e não gostei nem de América x Flamengo, uma boa pelada que deu sono se não fosse a possibilidade de zapear pelo jogo de São Paulo, no Itaquerão, onde o Corinthians, mesmo contestado por sua torcida, fez uma boa partida e venceu o Atlético Mineiro por 2x0 e, verdade, Victor falhou de novo e o Galo perdeu a chance de levar um bom resultado para o Independência.

O Cruzeiro, com um mistão, penou para vencer o ABC mas este jogo eu não vi nem os melhores momentos, 1x0 e olhe lá, na bacia das almas. Vai ter, anote aí, Corinthians x Flamengo e Cruzeiro x Santos nas semifinais da Copa do Brasil. Tá duvidando? Anote aí e cobre depois. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção