Série A - Quatro jogos no sabadão boleiro

Sabe aquele jogo chato, que pode deixar o treinador em má situação? É isto que o Fluminense terá pela frente hoje, seis e meia da noite, no Maracanã. O tricolor pega o Criciúma, um dos frequentadores constantes da zona de rebaixamento, que vem para o Rio com o intuito de não perder e se possível arrancar pelo menos um empate para fugir da má colocação do momento. 

E o que fazer para não complicar dentro de casa? Jogar sempre pensando em atacar sem desguarnecer o sistema defensivo, que no Fluminense não é lá estas coisas, e, com a dupla Walter/Fred em campo é possível que isto aconteça de verdade, são dois artilheiros e o torcedor está em lua de mel, novamente, com o ídolo Fred.

Outro tricolor entra em campo esta noite, o São Paulo FC, terceiro colocado na tabela e, jogando no Morumbi, contra o Bahia, é franco favorito e precisa mostrar em campo que a irregularidade do time é apenas uma fase passageira. Muricy tem todo o time a disposição e se Ganso repetir a excelente atuação da quara-feira, no Chile, é bem provável que venha uma boa vitória. 

E por falar em boa fase lembro do Goiás, que hoje enfrenta o Grêmio, no Serra Dourada, e uma vitória o coloca em boa posição na tabela e eleva o moral do time diante de sua torcida. O tricolor gaúcho, do Felipão, não anda muito bem das pernas e vem tropeçando seguidamente e perdendo a chance de ficar entre os quatro da zona de Libertadores. Bom jogo e talvez  o melhor para ser visto às seis e meia.

Fechando o quarteto de jogo deste sábado, no horrível horário das vinte e uma horas, também conhecida como nove da noite, o Atlético Mineiro, que está em estado de graça após eliminar o Corinthians da Copa do Brasil, na última quarta-feira, recebe a Chapecoense, que é a boa surpresa deste Brasileirão. Se não tiver um programa melhor para a noite do sábado, vale conferir na telinha do Premiere. 

Comentários

  1. Hoje não perco o jogo do Maraca. Poderemos terminar a rodada apenas a 2 pontos dos coloridos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção