Série A - Clássicos que podem definir o Brasileirão

Um sábado diferente, amanhã tem eleições no país, com jeito de domingo para quem gosta de futebol. Hoje tem uma rodada praticamente completa, nove jogos, Palmeiras 4 x Chapecoense 2 foi o único jogo desgarrado deste sábado pela tabela da CBF e logo mais, quatro e vinte da tarde, prestou atenção, 16:20h, para que o programa do Luciano Huk não seja suspenso, afinal ele é campeão de faturamento na Globo e não pode ser incomodado.

Tem jogo para qualquer gosto, até para quem gosta de sofrer por antecipação, caso aqui da torcida do Botafogo, que segundo o Robinho sofre antes, durante e depois dos jogos, e o Glorioso vai até Salvador enfrentar o motivado Vitória, no Barradão, e pode voltar de lá com a lanterna iluminando os caminhos traçados pelo presidente Maurício Assunção, que está vivendo um momento de crise intensa. 

Tem Fluminense, jogando no Mané Garrincha, em Brasília, contra o Bahia, que saiu da zona do rebaixamento e vai pegando um jeito desde que Gilson Kleina assumiu. O tricolor carica mesmo com vitória não alcança o G4 mas o jogo é importante e vencer é obrigação para a turma de Cristóvão Borges.

Tem Flamengo no Maracanã contra o Santos, que vem de vitória na Copa do Brasil, no mesmo estádio, sobre o Botafogo e tem tudo para ser o melhor jogo da rodada. Flamengo tem que vencer para fugir da "confusão" e para encerrar a seca de vitórias no Brasileiro, já são quatro jogos sem conhecer o gostinho de uma vitória e ganhar um clássico destes motiva para as próximas rodadas.

Mas, sinceramente, o grande jogo da rodada deste sábado será travado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, onde jogam Grêmio x São Paulo e no duelo de tricolores, mais um na rodada, o favorito é o gaúcho, que vem bem com Felipão enquanto o paulista anda mau das pernas nas últimas rodadas.

Nos jogos das seis e meia um clássico que pode definir o destino do Brasileirão.Cruzeiro x Internacional, no Mineirão, e vitória da Raposa dá um chega pra lá nos ânimos de todos os concorrentes e vitória do Colorado bota fogo na disputa e o campeonato fica do jeito que todos esperam, arrumado e indefinido.

Ah! Tem Corinthians x Sport, no Itaquerão, mas este jogo tem favorito destacado, o Timão e é nã jora do jogo do Mineirão. Vai encarar? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário