Série B - Vasco x Santa Cruz no Recife

A Ponte venceu ontem, ganhou da Portuguesa por 1x0 e praticamente decretou a queda da Lusa para a Série C, só um milagre salva o time do Canindé, venceu três jogos em trinta disputados e precisa vencer os oito que faltam para fugir do rebaixamento. Será que consegue? 

Mas eu dizia que a Ponte Preta venceu ontem e que hoje o Vasco da Gama precisa vencer o Santa Cruz, lá na Arena Pernambuco, em Recife, para não deixar a Macaca fugir na liderança isolada da Série B. Joel Santana não terá Kléber, que seguiu com a delegação para dar força ao grupo, Papai Joel gostou da atitude do Gladiador, mas o técnico vascaíno sabe que será um jogo difícil e o Santa procura uma vitória para não fugir ainda mais da zona de acesso.

Nos jogos que interessam, lá na parte de cima, o Avaí perdeu na rodada, jogou na terça-feira, e os dois do G4 se enfrentam em Santa Catarina, na Arena Joinvile, e o Vasco está de olho em Joinvile x Ceará, que fazem parte da zona de acesso ao lado da Ponte e do próprio Vasco da Gama. 

Comentários

  1. Alguns amigos do trabalho e vizinhos não acreditam que falo sério quando digo que torço para o meu Vasco permanecer na série "B", mas é a pura verdade, pois, vejo que, o CR VASCO DA GAMA não tem perspectiva de voltar a ser um Clube da série "A", estou me referindo ao Clube e não a times montados em cima da hora por empresários e interesseiros, então, será uma ida com volta anunciada para breve.É muito triste isso, mas é a realidade, basta querer ver.
    Certa vez em um comentário aqui no blog o categoria defendeu uma tese que achei interessante, o Clube para subir de série teria que atender há vários quesitos além do técnico, condições econômicas, estádios etc. Concordo com ele.
    Hoje um empate tá de bom tamanho, não faz feio e não se afasta muito da Zona dos que não se classificam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe alguma coisa diferente em você. Alguns parafusos a menos poderiam ser? Sonhou com o Lédio Carmona? Trocou o medicamento e ainda não se adaptou? Nunca li algo com tanto realismo. Se não subir esse ano, vai ficar pra sempre na "segunda". Vão acostumar, achar bom. Corre esse risco heim!!!!!

      Excluir
  2. Mano, entendo, porém, prefiro o Vasco de volta a série "A".
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção