Série B - Novo tropeço do Vasco, em casa.

E nem esquentou a postagem sobre a rodada de hoje, na Série A do Brasileirão, que a mensagem no WhatsAap aparecesse, ilustrada com a foto desta caravela, perguntando porque não falei do jogo do Vasco, ontem, contra o Bragantino.

Fácil, minha cara amiga e quase centenária Dona Bilu, não comentei sobre o empate do Vasco, contra o Bragantino, conquistado na bacia das almas, em São Januário, porque não assisti a partida, afinal ontem foi sexta-feira, dia de papo e vinho no Armazém, e quando cheguei à casa o jogo estava no intervalo e tinha outras coisas para ver na telinha da tevê.

Não foi de todo ruim o empate, em termos de classificação, o Vasco não sai do G4 nem mesmo com vitórias dos catarinenses Joinvile e Avaí logo mais, porém, tem sempre um porém, em termos de motivação ou qualidade técnica ficou devendo e o torcedor ficou irado com mais um jogo sem vitória dentro de São Januário.

E com este empate a pergunta segue: Seria culpa de Adilson Batista a má campanha neste Brasileirão? Seria culpa de Adilson Batista a irregularidade deste time em todo campeonato? Cartas para redação. 

Comentários

  1. Gostei do resultado, não do jogo. É o que estou tentando fazer-me entender, o Vasco não pode voltar a série A, pois não tem time e nem estrutura de Clube para voltar a série principal da CBF, caso volte, cairá de novo, igualzinho ao Palmeiras. Melhor permanecer na B.
    Entendeu Sefinho? Veja o seu Flamengo, que coisa feia!
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Costumo muito fazer isso, mas só que lá com o pessoal de SP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção