Resultados da noite coloca Botafogo na lanterna

Estou fora de Campos e o celular toca por duas, três vezes e, na quarta, fui obrigado a deixar o que fazia para atender, e, sem surpresa alguma, quem está no outro lado é Dona Bilu, direto do Maracanã, lamentando o que viu no antigo maior do mundo e reclamando uma barbaridade do seu ex-amigo, Maurício Assunção, presidente do Botafogo. 

- Dutra, isto não se faz, deixou nosso time a revelia e órfão de nosso xerife (Bolívar) e sem nossa referência (Emerson Sheik) e perder para este horrível time do Palmeiras só é pior com a lanterna que estamos segurando agora, desabafa minha quase centenária amiga tijucana. 

Não há resposta para a alvinegra apaixonada, ela, com pouco que falou ou que eu compreendi, o nervosismo de Dona Bilu a fazia incompreensível e suas palavras pareciam cair nos meus ouvidos sem tradução ou interpretação, mas no fundo eu sei o que ela pretendia dizer, que foi uma vergonha o que seu time fez no Maracanã e o pior está para chegar nas próximas rodadas, ou seja, o rebaixamento, os segundo na história dos pontos corridos para o Glorioso. 

E Bicudo, após o término dos jogos das sete e meia, foi mais claro do que Dona Bilu: - Chefia, se não ganhar do Figueirense a situação vai ficar confusa, o Palmeiras alcançou a gente e Coritiba tá chegando perto, não adianta ficar sacaneando o Botafogo se nosso time não responde em campo, complicou, meu amigo. 

Tá certo, o Palmeiras deu uma suspirada ao vencer o Botafogo e o Coritiba trocou de lugar com o Botafogo e o final da rodada será daqueles de deixar gente com o coração na mão. Aguardemos então o final da noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário