Pitaco do primeiro tempo do Maracanã

Flamengo e Cruzeiro fizeram um bom primeiro tempo, que por pouco não foi estragado pelo fraco árbitro Francisco Carlos Nascimento, um cara sem critério, sem pulso e, apesar de não ter influenciado no placar do jogo deveria apitar jogo de tênis ou de vôlei, o cara não gosta de contato e qualquer esbarrão é falta e socos e pontapés são apenas dignos de cartões amarelos. 

O Flamengo entrou bem armado por Luxemburgo, embora até hoje ninguém saiba qual é a função de Márcio Araújo neste time, e só cedeu espaço para o Cruzeiro quando perdeu Walace, seu líder na zaga e com a entrada de Chicão o volante Cáceres penou mais em ajudar seus parceiros da defesa do que tentar as saídas para o ataque.

E por falar em saída para o ataque que fase vive o meia Everton, hem? Muito bem no jogo e novamente a válvula de escape para os contra ataques e sua velocidade endoidou o lado direito da zaga mineira e fez as melhores jogadas do rubro-negro carioca no jogo, que não foram complementadas nem por Alessandro ou Eduardo da Silva, que lutam muito mas estiveram longe da área para as finalizações.

O Cruzeiro, como um líder do Brasileirão, saiu para enfrentar de cara a cara os donos da casa e se não fosse Marcelo Moreno reviver seus maus momentos no Flamengo a Raposa teria chegado ao empate, o boliviano perdeu duas grandes chances, uma delas cristalina, para empatar e até virar o jogo no Maracanã. 

Bom primeiro tempo e Bicudo foi ao bar, preocupado, e disse que se na volta Luxemburgo retrancar o time como no jogo do meio de semana, em Santa Catarina, vai ficar por lá e ver o jogo do Fluminense lá em Porto Alegre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção