O sábado não foi Hulk mas foi incrível

Incrível como o Flamengo não tem um bom convívio com sua torcida e não há um retorno decente, por parte do time, quando a torcida lota o Maracanã, mneste e lembra Bicudo ao final do jogo desta tarde, quando o rubro-negro mais uma vez fez o papel de vilão contra sua torcida, que lotou as arquibancadas (45 mil pagantes) e viu mais uma derrota do seu time no Brasileirão.

Incrível, me lembra Bicudo, como Luxemburgo não enxerga, ou não quer enxergar, que Márcio Araújo é um inútil e Gabriel é apenas uma promessa. Incrível, como eu mesmo coloco neste comentário, como esta torcida ainda acredita em algo mais do que o não rebaixamento para este time fraco e sem condições alguma de chegar a algum lugar. 

Incrível, continua o meu pitaco, ouvir o zagueiro Chicão, aliás um ex-zagueiro, falar no fim do jogo que o seu time jogou muito bem e que levou um gol em falha individual. Nada disto, levou um gol em uma jogada criativa, inteligente e cheia de malícia de um garoto criado na base do Santos, coisa que o Flamengo não tem ou não aproveita. 

Incrível, encerro meu comentário, o futebol do Rio não venceu na rodada e o Botafogo fica na zona de rebaixamento, Fluminense não chega ao G4 e o Flamengo não vai a lugar nenhum. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção