O dia seguinte na fila do pão

A fila do pão agora pela manhã parecia ser uma daquelas do pós clássico Goyta x Cano ou um Flamengo x Vasco, a discussão foi acirrada e os adversários e os aliados de Garotinho discutiam como se a derrota do ex-governador nas eleições de ontem, fosse atrapalhar todo o possível progresso da cidade e região.

Fiquei no canto, quieto e ouvindo, peguei meu pão de cada dia e, quando ia me afastando, sem dizer qualquer palavra, Robinho, o alvinegro, manda de lá da porta da padaria: - Dutra, e aí, ,gostou do resultado de ontem?

Claro, o Real Madrid venceu por 5x1 e Cristiano Ronaldo mandou três bolas para as redes do Bilbao e o Chelsea venceu muito bem ao Arsenal e Diego Costa fez um golaço sensacional, você viu? Respondi como se não tivesse entendido a pergunta do amigo.

- Vá se catar, estou falando das eleições, você é um desligado ou está querendo me fazer de bobo? Manda de volta, já gritando, meu companheiro de papo dos dias normais na Estrela Dalva. 

Enquanto a chuva começava a cair eu apertei o passo e não ouvi mais as reclamações de Robinho e seus amigos, mas deu tempo para pegar o celular e dizer para o amigo que acompanhei todo processo eleitoral de ontem, fui justificar minha ausência na seção mais próxima e menos confusa, fiquei plugado no aplicativo "Divulga", do TSE, acompanhando todo o desenrolar da apuração.

E quanto a pergunta do JR, que queria saber se a derrota do Garotinho irá atrapalhar o seu Goytacaz eu sou mais otimista e penso que quem manda por lá, no momento, e dá as cartas financeiramente, é o Wladimir, seu filho, que me parece ter pretensões políticas para 2016 e não vai abandonar o barco neste momento. 

Pelo menos é minha opinião. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção