Na volta de Joel Vasco pega a Lusa no Canindé

Enquanto a seleção da CBF está lá na China, para dois amistosos que não farão melhorar em nada o time ou a preparação para as próximas competições oficiais, o Brasileirão na para e hoje, à noite, teremos uma rodada completa da Série B com destaque para o clássico português, jogado no Canindé, em São Paulo, reunindo as dois maiores representantes da colônia Lusa no Brasil. 

Portuguesa e Vasco entram em campo, às 21:50h, com objetivos distintos e separados por uma longa contagem de pontos. A Lusa paulista briga para não cair, é a penúltima colocada (21pg) e muito distante do pelotão intermediário, e o representante luso carioca está em situação oposta, é o terceiro colocado (48pg) e a dois pontos apenas do atual líder da competição.

Jogo que aponta um franco favorito, o Vasco, mas este time de Joel Santana tem pregado peças incríveis em seu torcedor, os jogos mais fáceis e apontados como "favas contadas", como este desta noite, tem complicado e deixado escapar pontos que se conquistados já teriam garantido a classificação antecipadamente. 

Tem bons jogos esta noite, Boa x Ponte Preta é um destes, às sete e meia, em Varginha, a Ponte é líder e vem fazendo uma campanha que dá gosto após a chegada de Guto Ferreira. Outro jogo que pode ser agradável para quem tem o pacote da Série B no Premiere, é Joinvile x Santa Cruz, às dez para as dez da noite.

Bons jogos e um bom programa para esta terça-feira que promete esquentar um pouquinho após alguns dias de frio intenso nesta estação mediana que é a primavera. 

Comentários

  1. Porém, e tem sempre um, hoje depois de muito tempo a Lusa fará prevaler o mando de campo, não tenho dúvida. Esse Vasco é capaz de tudo, até de perder pra Portuguesa.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, sobre Seleção brasileira dizem que existe contrato vigente onde a CBF terá que colocar sua seleção para jogar em local determinado pelo contratante nas datas FIFA, esse contrato foi assinado ainda pelo antigo presidente Ricardo Teixeira, então, não tem como a atual diretoria fugir dele. Sobre o jogo contra a Argentina o Dunga tem que esquecer o futuro e pensar exclusivamente neste jogo, pois se levar uma goleada tá no sal. Ontem no programa "Bem Amigos" do Galvão Bueno no Sport TV, Carlos Alberto, Junior, Vanderlei Luxemburgo e outros mais, criticaram o Dunga por essa postura, porém, no final o Luxa reconsiderou sua opinião dizendo que, se fosse o Dunga faria a mesma coisa. Então é isso, contra a Argentina e em outros jogos importantes tem que esquecer momentaneamente o planejamento a longo prazo para evitar a catástrofe, se não, vai pro sal.
    Quanto ao Vasco, bem, vamos aguardar, pois tudo é possível com esse instável elenco, todavia não adianta chorar, pois é o que pode ser oferecido ao torcedor vascaíno. Mano Belo tá mais certo que nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção