Língua de trapo: Tricolor previu a queda da Lusa Paulista

Previsões tem que ser respeitada e eu, como muitos, acredito em profecia e em "praga" jogada por torcedor ou mulher abandonada. Porque isto? No ano passado, quando a Portuguesa de Desportos tentou "arrumar" um resultado contra o Fluminense, um amigo meu, tricolor fanático, me disse lá no Armazém do Lenílson: "Este timeco vai cair para a Série C e nunca mais vai se reerguer".

Caraca, que língua de trapo danada, a Lusa perdeu hoje, para o Oeste, em Itápolis, e já está decretado o seu rebaixamento para a Série C mesmo faltando cinco rodadas para o final, começou hoje a rodada de número 33 da Segundona, a Portuguesa de Desportos não tem como reverter o quadro, tem 21 pontos ganhos, ou seja, em 15 pontos a serem disputados ele não consegue chegar a este mesmo Oeste, que é o primeiro fora do Z4, que tem 38 pontos ganhos.

E o que é pior, este mesmo tricolor, lá no Armazém, esta noite, disse para quem quisesse ouvir: "O Vasco não sobe, vai jogar a Segundona com o Macaé e o Botafogo". Cuidado então, meu amigo vascaíno. 

Comentários

  1. Que ótimo! O meu Vasco não pode subir de jeito nenhum, precisamos permanecer na série B para recuperar o Clube e quando voltar a série A será para ficar para sempre e almejar grandes conquistas, e não como certos pseudos grandes falidos que, ficam vibrando de alegria por não caírem, porém ficam disputando rabada e se dando por muito satisfeito, como um certo vermelho e preto do Rio. Isso sim é feio.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos esquecer nunca o que fizeram a CBF e seu tribunal com a lusa paulista, quando para manter a dupla FLU X FLA na série A usaram de todos os artifícios do sub mundo do futebol.
    Hoje damos risadas com a queda do tradicional clube paulista para a série C, porém a verdade é que ele só desceu, inicialmente para série B, e agora para a C, por artimanhas de bastidores que, nunca ficamos sabendo ao certo o que de fato aconteceu nos subterrâneos desse estranho mundo do futebol brasileiro, onde a dupla Fla x Flu costuma sair quase sempre vencedora.
    Muitos torcedores dão risadas com essas conquistas do sub mundo, porém são os primeiros a protestarem contra os casos de corrupção na Petrobrás, mensalão etc. Estranho isso. Não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz que mudança de comportamento repentina, que texto bem alfinetado, que elegância de conduta. Isso é que é bipolaridade. Como se o "saudoso" CRVG nunca se beneficiou dos "sub mundo" do esporte e da política. Lembrando que os dois últimos presidentes do clube, foram Deputados Federal e Estadual por alguns mandatos. Abraço pro cê. Em tempo; estamos no meio da tabela (por enquanto) na série A, e somos semifinalista da Copa do Brasil, a 4 jogos de mais uma Libertadores. É um sonho, mas eu posso sonhá-lo. Citando o Luxemburg, que está dentro da confusão é o seu Vasco, a linha que divide a série A e a B é bem tênue, e é pisando nela que vocês estão. Cuidado pra não tropeçar na linha.

      Excluir
  3. O nefasto STJD foi o culpado da queda da Lusa para a 3ª. Sem planejamento e sem o dinheiro da TV , 28 milhões, sucumbiu. Se fosse o inverso, o Fluminense seria absolvido. No campo de jogo a Lusa não caiu.

    ResponderExcluir
  4. Tenho nojo toda vez que leio algo sobre esse tribunal corrupto. E a imprensa colabora. Todo jogador que é expulso de campo tem a seguinte nota da imprensa ( dando mole para esse tribunal nojento ) : Fulano de tal pode pegar até 12 jogos de suspensão.

    ResponderExcluir
  5. Vou torce para que aconteça algum julgamento polêmico com o Flamengo. Não sou a favor de violência, mas gostaria de ver a torcida do Fla ir ao STJD e dar uma esfrega nesses corruptos de gravata. Se fosse aqui em São Paulo eles iam ver o que é bom.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ler os artigos do Adilson Dutra e os comentários dos notáveis, meu negócio é mais ler do que escrever, todavia, vez ou outra, gosto de alfinetar o Sefinho, pois basta coçar as esporar nele para que pule nos cascos, é gostoso quando ele reage. Viram como virou uma fera diante de uma verdade incontestável.
    Gilberto, sua raiva é perfeitamente compreensível, seus comentários são sempre pertinentes. Vale um CANÁRIO!!! Para esses tribunais do esporte, especialmente o STJD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só faltam 3. Continuo sonhando. Pena que o arbitro apitou corretamente ontem, poderia ter dado mais um penalty de forma duvidosa.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção