Guiñazu desfalca o Vasco e Joel faz mistério

Estou lendo o noticiário do Vasco, que joga logo mais pela Série B contra o Boa ,logo mais, antes do jogo, com quem entra em campo. Jogar com três volantes ou considerar a opção de um volante e dois meias? Natalino vai pensar e somente logo mais, momentos antes do jogo, que é em São Januário, diga-se de passagem, vai definir com que esquema entrar contra o time mineiro. 

Esta dúvida de Joel fica dá a certeza de que Guiñazu (foto) é mesmo o principal jogador do Vasco e sua ausência provoca arrepios no treinador e calafrios na torcida, o volante é o sinônimo da raça do time em campo e  de luta até o final dos noventa minutos. 

E olha que isto é contra um dos times que joga apenas para se manter na Segunda Divisão e não vai influir em nada a classificação do Vasco da Gama na atual tábua de colocações, mesmo perdendo e o Ceará, primeiro da lista de espera, vencendo o Bragantino, em Fortaleza, o Gigante da Colina permanece no G4 da Série B, mas vai explicar isto para o Natalino, ele adora um time fechado e quem sofre com isto é o torcedor, que não vê um espetáculo de futebol e sim um ferrolho que impede chegar ao gol adversário com tranquilidade.

Hoje tem rodada completa da Segundona e Vasco x Boa começa às 19:30h e tem transmissão dos Canais Premiere, e a líder, Ponte Preta, recebe o Santa Cruz no Moisés Lucarele, em Campinas, enquanto o Avaí, terceiro colocado, joga em casa contra o Icasa e o outro catarinense, quarto colocado, Joinvile, enfrenta o penúltimo colocado, Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia. 


Comentários

  1. Desse jeito o Vasco acabará se classificando, pode parar, pode parar por aí,um empatezinho de 0x0 tá bom de mais, não podemos subir de manheira alguma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção