Galo bicou forte no Mineirão. E agora Mano, vai pedir o boné?

Quem seguiu minhas dicas se deu bem, quem é fissurado e não vive sem jogo do Flamengo, se estrepou na escolha do jogo para ser visto ontem, à noite, pela Copa do Brasil. Disse, no meu pitaco sobre a rodada, que Atlético e Corinthians tinham tudo para fazer um grande jogo de futebol e não deu outra, o Galo bicou o Timão e deixou Mano Menezes dançando sozinho após a eliminação do time paulista da competição.

Enquanto isto,lá em Natal o Cruzeiro provocava outro vexame, perdeu do ABC, de virada, por 3x2, após fazer 2x0 e se sentir o dono da Arena das Dunas, mas não tenho um comentário válido para esta partida, que não vi e assisti apenas os melhores momentos durante a madrugada insone, mas que vou a mostra que a Raposa está engasgando na reta final isto eu tenho certeza. 

Mas voltemos aos dois jogos que acompanhei, vi, na íntegra, Atlético Mineiro 4 x Corinthians 1 e não acreditei no que estava assistindo, um Galo mordedor, jogando um futebol moleque e com jeito de quem está pintando como campeão, o Flamengo que se cuide, e nos mostrando um outro Tardelli, o profissional que acreditávamos que não seria, chegou às cinco da tarde, de uma viagem de quase 24 horas, e um jogo ontem em Cingapura, e jogou às dez da noite como nada tivesse acontecido.

E o que houve com o Corinthians? Perguntaria que não viu a partida do Mineirão. Sei lá, entende, o que houve foi que o gol saiu muitocedo, fez 1x0 antes dos três minutos de jogo e caiu na defesa para jogar no contra ataque e se deu mal, todas as jogadas do Galo foram perigosas e o próprio treinador, Mano Menezes, no final do jogo, disse que o placar foi justo e que o Atlético mereceu a vitória. 

E no Maracanã? Deixo a opinião do Bicudo encerrar o papo deste jogo: "O Flamengo não sabe jogar contra um time igual ao dele, ou seja, um time fraco, a turma parece que acredita que vai vencer e se complica, mas aqui pra nós, como é que o Fluminense toma uma goleada daquelas contra este horrível time do América/Natal? Como é que o Flamengo consegue vencer só por 1x0 e o melhor do time foi o goleiro Paulo Victor?" 

Coisas do futebol, meu caro Bicudo. E Mano, já caiu ou pediu para sair por não conseguir fazer o Corinthians jogar? 

Comentários

  1. Esse negócio de mata-mata tem a cara do Flamengo e sempre com time fraco. Esse ano vai ser rocha, porém(olha ele aí) esse Vanderlei sabe comandar na beira do campo. Ele é o cara. Com a saída do Alecsandro poderemos ter problema. Mas ele vai dar jeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção