Futebol hoje só na Europa e dos bons.

Hoje é dia de votar, cumprir a obrigação com a pátria e colocar fiz título em dia para que na próxima renovação do passaporte não crie problemas para eleitor, que também é turista. Obrigação cumprida, já fiz a justificativa na seção eleitoral, em Campos, e pronto para a ótima maratona de futebol internacional na telinha da tevê para aproveitar o domingo, que por causa da eleição, não é recomendável passear por aí e encontrar com estes radicais cabos eleitorais ou defensores de A ou B nas eleições de hoje.

Já assisti a boa e complicada vitória do Manchester United sobre o (2x1) e torcendo para que a má fase de Van Gall se encerre rapidamente. Agora, na Fox Sports, já estão em campo Chelsea x Arsenal, um dos grandes clássicos do futebol europeu e um duelo espetacular dentro e fora dos gramados, este principalmente, que terá Arsene Wenger x José Mourinho, dois consagrados treinadores e que andam se bicando através da imprensa inglesa nos últimos dias.

Hoje ainda tem Real Madrid x Atlético de Bilbao, pelo Espanhol, e Juventus x Roma, pelo Italiano, e como me definir por ficar em casa, como se Brasileirão tivéssemos, vamos esperar que todos os jogos escolhidos para ver sejam tão bons quanto o primeiro, em Manchester, que foi movimentado e cheio de jogadas intessantes.

Vai rolar a bola para Chelsea x Arsenal e eu me acomodo na minha poltrona favorita e desligo o notbook

Bom domingo e vá até a urna para cumprir seu compromisso. 

Comentários

  1. Olá amigo Adilson, estou de volta ao blog para conferir as novidades esportivas, pois andei totalmente afastado do noticiário esportivo nestes últimos dias, creio não ter perdido muita coisa pelo que li dos seus artigos e comentários dos companheiros. Chamou-me a atenção o Dunga voltando com o Kaká e os comentários do Mano Belo sobre o meu Vasco, aliás, sobre o nosso Vasco (meu e dele).
    Dutra aproveitei a oportunidade com minhas andança pelo nordeste para conhecer mais um estádio com padrão FIFA, Arena da Fonte Nova, muito bonito e confortável, tenho a impressão que é o mais bonito e completo do Brasil, embora os demais estádios que já conhecia sejam muito bons, Arenas: Pernambuco, Corinthians, Mané Garrincha, Maracanã e agora da Fonte Nova. Só que, temos estádios modernos de padrão internacional, mas falta futebol de boa qualidade, igualzinho ao que aconteceu em Miracema.Tá feia a coisa amigo.
    Sobre a convocação do Kaká me parece que o Dunga está com medo de levar uma goleada da Argentina (será o nosso próximo jogo? Se não estou errado acho que sim); quanto ao que diz o Mano Belo sobre o Vasco e sua torcida para que ele permaneça na série B, vou pensar sobre o assunto, parece que está com a razão.
    Por hora é isso, um forte abraço nos companheiros Sefinho, Tadeu e Maluf, e também por que não? No Mano Belo. Lógico que para o nosso grande Adilson o abraço é ainda mais forte.
    Aviso aos navegantes: voltei só para dar um toque avisando que, ainda estou vivo e acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  2. quarta estou por Miracema, quem sabe ainda dá tempo para resolvermos o nosso bate papo em Sampa? E você, categoria, realmente não perdeu nada neste seu período de visitação ao Nordeste, muito pelo contrário, ganhou muito e voltou com a bateria carregada.
    Vamos conferir no meio de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ok. Ficou muito bom o novo visual do seu blog, muito legal! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Gostei também do novo visual. Com a volta do José Luiz agora só está faltando o Tadeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção