Flamengo faz a festa em Orlando/EUA

Para quem gosta de basquete, curte a NBA, é apaixonado pelo Flamengo e sente na pele a emoção de um jogo de seu time em quadras ou gramados internacionais, o Flamengo deu a este torcedor o prazer de ver um primeiro tempo de jogo espetacular contra um dos gigantes do basquete americano, Orlando Magics, que por dois períodos sentiu a força de um time guerreiro, de uma torcida que tomou o ginásio de Orlando com suas cores preta e vermelha, com alegria e viu um time bem distribuído em quadra e fazendo um jogo igual contra uma potência mundial do esporte.

O jogo não acabou, ainda está no terceiro período, mas o que vi, nos dois primeiros quartos, já foi o suficiente para me deixar feliz e ter a certeza de que realmente o Flamengo é o campeão dos campeões no esporte da cesta e não foi a toa que conquistou o título Inter Continental da Fiba e por duas vezes seguidas é o campeão da NBB, a liga oficial do basquete brasileiro e caminha a passos largos para o tri-campeonato. 

Perder ou ganhar faz parte do jogo e aqui, neste comentário, não estou nem um pouco preocupado com o placar do jogo ou com o que vai acontecer no final da partida, o que deixo claro aqui é que o Flamengo abriu as portas do basquete americano para os clubes do Brasil com estes três jogos nos Estados Unidos e abre também os olhos dos americanos para os jogadores do lado de cá da América do Sul. 

Comentários

  1. Os americanos estão se rendendo ao Brasil, na música e no basquetebol. Viva o Brasil! Viva!!!
    Na música com RC e no basquete com o Flamengo. Que coisa! Haja ebola.

    ResponderExcluir
  2. Categoria, o resultado foi mesmo a única coisa que não prestei atenção, o jogo foi sensacional e o espetáculo, que o americano faz muito bem, muito bonito e o que me provocou espanto, aliás não era para isto, a Flórida é tão brasileira quanto o Rio de Janeiro, foi a divisão da torcida no ginásio, metade ou mais estava com a camisa do Flamengo. Coisa de deixa impressionado.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo, você tem todos os motivos para comemorar a campanha do basquete do Flamengo, de fato é de dar inveja, ainda mais sendo um admirador deste esporte. Parabéns!
    Minha ironia foi mais para brincar com o Sefinho, lógico, pegando a deixa do seu comentário.
    Abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei de letra ou de chuá, desde sempre somos campeões de terra e mar.Rsrsrs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção