Fla vê a confusão um pouco mais longe

Torcedor do Flamengo foi do céu ao inferno e do inferno ao céu em noventa minutos de um jogo incrível ontem à noite em Florianópolis. O time começou como se fosse golear o Figueirense, logo no primeiro minuto um lance polêmico, a famosa bola na mão ou mão na bola, que tanto pedem os homens da CBF para marcar penalidade, foi cobrada por Léo Moura após um cruzamento seu e dois minutos depois o gol de Eduardo da Silva, em novo cruzamento de João Paulo, deixa a impressão que a noite era mesmo rubro-negra.


Depois do 1x0 no placar o time desandou, não que o Figueirense tivesse futebol para mandar no jogo, mas pelos erros de posicionamento e, o que é triste no futebol de hoje, de fundamentos da bola, passe, arremate e saída de bola precisa. O Flamengo errou tudo que podia e levou um sufoco tremendo do time catarinense e só não levou a virada, ainda no primeiro tempo, por absoluta falta de qualidade dos atacantes adversários.

O segundo tempo não mudou o panorama do jogo, o Flamengo jogando como um time pequeno, se defendia arduamente e tentava jogadas de contra ataques, e esbarrava nos erros já citados acima, principalmente Márcio Araújo, cujo futebol medíocre irritava a torcida e só Luxemburgo não via, preferiu sacar Luiz Antônio do jogo e deixar o inoperante volante na partida. 

Porém, tem sempre um porém, se Luxa errou em trocar Luiz Antônio por Gabriel acertou em trocar Eduardo e Alecsssandro por Nixon e Muralha, o volante deu força defensiva que faltava e o atacante velocidade e inteligência no ataque e foi ele, Nixon, que após uma série de gols perdidos pelo time carioca, que definiu a partida aos 49" do tempo final com um gol de cabeça.

E a confusão ficou mais longe um pouco, agora são seis pontos que separam o Flamengo do primeiro da zona de rebaixamento e, por sorte, os que estão lá no Z4 não se deram muito bem na rodada de ontem.


Comentários

  1. Como joga esse Marcio Araujo. Não errou nada durante o jogo todo, mas também não acertou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário