Esqueçam tudo hoje tem Real Madrid x Barcelona

Esquece que hoje tem Flamengo x Botafogo, que tem Corinthians x Palmeiras ou Vasco x Ponte Preta, esquece tudo o que você agendou para esta tarde e se ligue no maior clássico da atualidade no futebol mundial, o jogo desta tarde, ainda bem que será jogado às 14 horas, no nosso horário de verão, será Real Madrid x Barcelona, no Santiago Bernabeu, onde desfilarão os maiores jogadores dos anos 2000 do Planeta Bola.

Se o Real Madrid tem estrelas do quilate de Cristiano Ronaldo, do alemão Tony Kross e o colombiano James Rodrigues, no outro lado, no Barcelona, tem Messi, Neymar e o uruguaio Luis Suares (foto abaixo), que faz sua estreia com a camisa do time basco justamente contra o maior rival e o ingrediente do jogo é justamente a rivalidade entre as duas cidades e entre as duas maiores estrelas do futebol mundial dos últimos anos, Cristiano x Messi.

Eu tenho um favorito, o Real Madrid, vive um momento melhor, tem um time mais encorpado, mas este trio de ataque do Barcelona me faz colocar palpite triplo em um possível cartão de loteria esportiva, não há como negar a fragilidade da defesa do Real Madrid, aliás as duas defesas são fracas e por isto até acredito em um placar com muitos gols, não que prevejo goleada, mas muitos gols, afinal estarão em campo grandes mestres na arte de botar a bola na rede.

Agendem aí na mente: duas horas da tarde tem Real Madrid x Barcelona e depois os jogos dos times normais como os que citei na abertura do comentário. 

Jogo será exibido nos canais Espn e com transmissão direta do Bernabeu com Paulo Andrade e comentários de Sorin. 

Comentários

  1. Esquecer jamais, mas temos que tirar o chapéu, deverá ser jogaço. Esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dutra pela dica, pois me fez lembrar desse espetacular clássico logo mais, sinceramente, estava me esquecendo dele, devido ao noticiário politico do momento, tem dias que não leio, não ouço e não vejo nada na mídia politiqueira (todas), então, iria perder esse clássico maravilhoso.
    Rapaz! O Sefinho manja de Turfe, esse cara é mesmo da Tijuca, onde morei nos anos 70. Malandro velho.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  3. E foi o grande jogo que todos nós esperávamos, vou começar escrever agora um pitaco, ainda não acabou, mas está definido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário