Eleições - A bola elege senadores e deputados

E falando ainda das eleições de ontem, sem fugir do nosso tema principal aqui no blog, que hoje estreia cara nova (diga se gostou ou não), Bicudo quer saber o que representará, para o futebol, a ida de Romário para o Senado.

Eu até acredito que o ex-atacante vá continuar com seu bom trabalho, acompanhei de longe seus trâmites pelo Congresso e, o que li na mídia, me agradou e fiquei contente com sua eleição, claro que mais ainda com a derrota de seu principal adversário, César Maia, que já é um ex-político fora de atividade.

Ele, Romário, ao lado de Andrès Sanches, ex-presidente do Corinthians, podem fazer barulho no Congresso e abrir os olhos das autoridades competentes para que encarem este problema da CBF como um problema nacional e moralize a casa e o calendário do futebol brasileiro, que é o único no planeta bola a andar na contra mão.

Se vai ser bom para os clubes ou para os jogadores eu não sei, mas o Rio elegeu Bebeto, que sempre jogou ao lado dos homens da CBF e, inclusive, chegou a fazer parte da comissão da Copa do Mundo, e li agora, no Globo, que vários presidentes de clubes e alguns ex-jogadores, como Danrley, ex-goleiro do Grêmio, também irão para o Congresso como deputados federais.

Pode ser bom para o futebol, mas lá, como na CBF tem sempre um jeitinho de agradar o adversário e faze-lo mudar de opinião, este é meu temor, mas quem sabe o momento da bola chegou? 

Comentários

  1. E então me pergunto, o que que um Senador, um Deputado Federal ou Estadual tem com a CBF, com calendário, com árbitros com STJD, com a escalação do João Paulo na lateral esquerda do Flamengo? Quem tem e devem resolver é a turma da bola, no campo da bola, nos tribunais da bola, nos tapetes e escritórios da bola. Acho.

    ResponderExcluir
  2. Os ídolos foram eleitos pela bola ou pelo que fizeram por seus clubes, eles devem aos clubes mas nunca pagarão por isso. Nunca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção