E o Macaé Esporte agora é Série B do Brasileirão

Quero me redimir do pitaco sobre a Série do Brasileirão, rodada de ontem, quando disse que era muito complicado para o Macaé Esporte reverter o placar jogando no Nordeste contra o Fortaleza, principalmente no Castelão lotado, quarenta e oito mil ingressos foram vendidos, e mesmo precisando de um empate com gols para classificar seria muito difícil.

Disse também que o alvianil praiano já tinha tido chances melhores e não subiu e ontem seria o pior dos jogos disputados pelo time na competição. Queimei a língua, felizmente para nossa região, que vê o Macaé Esporte ganhar uma vaga na Série B, com méritos soberbos, e disputar uma semifinal contra o CRB, de Alagoas, com possibilidades concretas de ganhar o título nacional da Teceirona,

Se não foi heroico foi digno e bonito de ver o Macaé arrancar um empate, 1x1, dentro de um território totalmente adverso e com muita fibra os jogadores suportaram todo tipo de pressão desde a chegada a Fortaleza até o apito final do árbitro da partida. 

O outro representante do Rio, o Madureira, não teve o mesmo sucesso, perdeu pela segunda vez para o CRB, agora em Maceió, e se despediu da Série C com uma derrota por 2x0 e com 4x1 no placar agregado. Mogi-Mirim e Payssandu fazem a outra semifinal.

Comentários

  1. Parabéns ao Macaé. Futebol se faz com dinheiro, profissionalismo e sabedoria. Gustavo Mendes, é do ramo, é rodado e o trabalho demora mas dá resultado. Infelizmente o goyta segue sem um homem do futebol e mesmo se tiver apoio financeiro novamente, dificilmente chegará; para piorar o Americano vai se organizando.

    ResponderExcluir
  2. Torci muito pelo Tupi contra o Papão mas não deu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção