Desafio das Américas no Ninho dos Pássaros, vai encarar?

E aí, já está com a tevê ligada para ver o tão esperado "Desafio das Américas"? Segundo a Globo, que exibirá o jogo daqui a pouco, é o "jogo do ano" e uma oportunidade para que o time da CBF ganhe credibilidade, ou não, para os próximos compromissos. 

Há quem diga, meu amigo Bicudo é um destes, que hoje pode ser um dia para Dunga esquecer, a Argentina está mais arrumada e tem mais chances de vencer até de goleada, coisa que eu, com sinceridade, não espero mas que pode acontecer é claro que sim.

Um jogo marcado fora de propósito, o Brasileirão está correndo em sua reta de chegada e os times, olha eu aí repetindo, desfalcados de seus principais jogadores e devendo salários de três ou quatro meses passados, enquanto a dona CBF enchendo os cofres de Dólares e Euros com estes jogos sem razão de ser.

Dunga e seus asseclas já descobriram as razões de um possível fracasso, poluição, fuso horário e cansaço dos jogadores, que viajaram após uma série de jogos pelos seus clubes no Brasil e na Europa, como se a Argentina também não fosse sentir o mesmo problema. 

Bem, o dever me leva a assistir a partida, afinal escolhi ser comentarista de futebol há um punhado de tempo e daqui a pouco estarei sentado, ao lado das minhas irmãs, aqui na terrinha santa, para ver este tão desejado, esperado e fantástico (affff) Brasil e Argentina, lá no Ninho dos Pássaros, em Pequim na China. 

Até já.

Comentários

  1. O jogo do ano não foi o dos 7 x 1?
    Dutra, meu caro amigo, hoje o mundo dos esportes é dinheiro para tudo quanto é lado, portanto, será pura perda de tempo questionar esses joguinhos, pois quem paga quer lucrar e como sabemos, um determinado empresário pagou caro para ter todos os jogos amistosos do Brasil, se não estou equivocado até 2016.
    Quanto ao jogo em si, devemos nos acostumar com a verdadeira verdade, hoje, somos apenas protagonista, portanto a estrela é a Argentina nós somos satélite, isso significa o que? Devemos jogar feio e colocar a bola no mato sempre que preciso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção