Cruzeiro tropeça outra vez e se complica

Rodada começou com bons jogos, principalmente o clássico paulista, que vi na íntegra, onde Palmeiras saiu na frente, fez um bom jogo e poderia ter liquidado, mas Dorival Jr manteve Valdívia, contundido, por muito tempo em campo e o Corinthians melhorou e chegou ao empate aos 44' do tempo final com justiça.

E no Rio, com o mesmo ingrediente do jogo do Pacaembu, o Fluminense levou o empate aos 44" e virou aos 46' em jogo que foi bom de ver, vi no celular, e agora espera pelo jogo do Galo, contra o Sport, para saber se continua ou sai do G4 nesta rodada 31. 

E o líder, como eu havia previsto, tropeçou mais uma vez e mostrou que a fase esplendorosa chegou ao fim e Marcelo Moreno vê aos poucos sua boa estrela o abandona e volta a se apresentar como no Grêmio e no Flamengo na temporada passada. O empate, 1x1, não tira a liderança do Cruzeiro, mas a diferença cai e pode ser tirada normalmente nas próximas rodadas se continuar neste ritmo. 

Comentários

  1. Jogo emocionante mesmo foi Vasco e Ponte Preta (1x1), fiquei muito satisfeito, pois parecia um treino do Vasco A contra o Vasco B, ótimo resultado para os dois clubes, o Vasco para permanecer na série B e a Ponte rumo ao título.
    Que jogão! Do mesmo nível técnico de Real Madri e Barcelona, esse campeonato da série B está uma maravilha! Bem disputado com jogos de padrão Europa.
    Abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem remédios gratuitos nas farmácias populares, aproveite troque a receita, faça uma tomografia, tem algo de errado com você. Ou então, Casa de Saúde Dr Eiras, internação temporária, só até o final do campeonato. Categoria isso não pode ser normal, pode?

      Excluir
    2. Time A contra o B. Treino. Meu Deus.......

      Excluir
  2. Meu caro Yussef é um prazer ler suas intervenções aqui no blog, pena que ultimamente você tem sido muito rápido em seus comentários, porém, não perde o bom humor nunca e está sempre provocando o Mano Belo, essa da Casa de Saúde Dr. Eiras é boa demais, acredito até que o Mano, no fundo, no fundo, está a nos gozar com essas suas tiradas. É um gozador. O Adilson desconfia que ele é de Italva, eu também.

    ResponderExcluir
  3. Onde moro é segredo, mas tem um delicioso quibe e já prometi trazer o grupo aqui quando o Brasil for campeão mundial com o Dunga, minha preocupação é o Sefinho que, dizem, gosta muito de quibe.
    Categoria o Sefinho diz o que quer do seu flamengo e eu fico sem comentar nada, basta um pequeno comentário sobre o meu Vasco para ele vir com suas críticas, todavia, ligo não, ele de fato é muito bom em seus comentários (tem ótimo humor), aliás, todos que aqui escrevem são muito bons, lógico que o Adilson é o Zico, sinto falta do Tadeu que anda meio ausente.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  4. Desculpem a demora na continuidade desse papo, só hoje vi que "vocês" responderam a minha sugestão. Agora esta de comparar o Adilson ao Zico é no mínimo um deboche, o Dutra é o Pelé e você Mano como vascaíno deveria tê-lo comparado ao Dunga seu ídolo maior, já que abandonaram o Dinamite pelo caminho. E vê se para de sonhar, seus comentários estão definitivamente cobertos de maluquices tipo ditas pelo Lédio Carmona. Vai acabar fazendo uma tatuagem dele no ombro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário