Crise no Botafogo e Kaká na seleção

A sexta-feira está cheia de novidades no mundo da bola, não muito agradáveis por sinal, logo pela manhã fico sabendo que o presidente Maurício Assumpção, do Botafogo, "mandou embora" quatro jogadores, três titulares absolutos e um outro com status de titular, Sheik. Bolívar, Edilson e Júlio César terão seus contratos rescindidos e não mais jogarão com a camisa do Glorioso disse o presidente alvinegro.

Não vou entrar no mérito da questão, mas o que vi, no jogo contra o Santos, no primeiro tempo, foi um time pouco comprometido e me parece que houve simulação de contusão e pouca entrega de alguns jogadores, entre estes três destes dispensados hoje pela diretoria do Botafogo.

E uma outra novidade, esta de estarrecer quem ainda acreditava em renovação da Seleção da CBF, veio com a convocação de Kaká, o ex-menino de ouro do São Paulo FC, que já tivera Souza, me expliquem se forem capaz de entender esta convocação, e a gritaria total dos homens do tricolor paulista contra Dunga.

"E um absurdo" bradou o presidente sãopaulino, e eu também digo daqui, é um absurdo, onde já se viu um volante sem qualidade alguma e um meia decadênte serem chamados para fazer parte da tal renovação proposta pelo "professor" Pardal, ops, treinador Dunga?

E teve mais uma baixa nesta sexta no time brasuca, Marquinho, do PSG, pediu dispensa por estar contundido. Será?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção