Copa do Brasil: Quem pega o Galo?

E o Botafogo joga toda a temporada logo mais, no Pacaembu, em São Paulo, no fechamento das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Santos, em jogo que vai definir o adversário do Cruzeiro nas semifinais. A outra semifinal, como já sabemos, será entre Flamengo e Atlético Mineiro no famoso clássico Urubu x Galo. 

Se me perguntarem quem é o favorito eu não tenho medo de dizer Santos FC, seu elenco é melhor, mais rodado, joga em casa, o Pacaembu sempre foi um palco santista, enquanto o Botafogo vem de crise após crise, porém, tem sempre um porém, a vitória contra o Corinthians, no sábado passado, mostrou que o Glorioso está vivo e pode fazer nova surpresa contra um paulista que se acha dono do pedaço, o futebol nos reserva estas boas surpresas.


Comentários

  1. Diante das ruidosas torcidas mineiras do Galo e Raposa não tive como fazer outra coisa ontem à noite, assisti pela TV ao jogo Atlético x Corinthians, aliás, ontem minha programação era essa mesma, porém, quando assisto jogo pela TV (quase todos) simultaneamente vou ouvindo música ou lendo, ontem não deu, tamanho foi o alvoroço.
    Inicialmente não estava entendendo nada, pois foi uma imensa gritaria quando o Corinthians fez o seu gol (me liguei, cruzeirenses torcendo contra), depois gol do Galo (tudo bem, comemoração dos atleticanos), em seguida nova gritaria, aí fiquei momentaneamente sem saber o que estava acontecendo, com o passar dos minutos fui entendendo tudo, Cruzeiro jogando com o ABC, tinha sido gol do Cruzeiro, assim foi, até que ouvia um só grito, Galoooo.
    Torci muito por Corinthians e ABC para ver se acalmava os fanáticos mineiros, todavia meu santo era mais fraco e aí tive que suportar o carnaval dos atleticanos ao final do jogo com o samba “... galo forte vingador...”. Nossa! Quanto sofrimento pra mim. Já os cruzeirenses saíram mais uma vez com o rabo entre as pernas (nesse caso meu santo foi mais forte).
    Aviso aos navegantes: no próximo jogo do Atlético na Copa do Brasil estarei com eles, aí, não me importarei com o barulho que fazem, aliás, vou gostar, né Sefinho? Porém, meu coração ficará triste pelo meu amigo Dutra.
    Maluf, você que entende bem o Corinthians me diga: o Mano estava sendo fritado em fogo brando? Ou foi falsa minha impressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não divida seu grande coração entre a alegria e a tristeza mas se não conseguir mantê-lo inteiro e intacto não se preocupe, no final dos 180 minutos o que acontecerá é que a ordem do sentimento de seu coração fará uma rotação, seu amigo Adilson e eu estaremos felizes e você incomodado com o barulho. Feche bem as janelas. Em tempo lembre do basculante dos banheiros.

      Excluir
    2. Gosto destes desafios, mas cá pra nós, torcer contra o Flamengo não é grande negócio, principalmente na hora da chegada; Garanto que vamos ter emoções fortes , quem sabe, o Categoria seja vice de novo?

      Excluir
    3. Jose Luiz, o Mano já está frito. Ele é o grande culpado.

      Excluir
  2. Esqueci-me do apito amigo. Será ajudado de novo? Assim é feio demais sô!
    Vamos aguardar. Ah, a rivalidade de Cruzeiro e Atlético é muito maior do que Vasco x Flamengo, coisa de doido mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção