Com atraso os pitacos sobre os jogos de hoje

Que me perdoem os meus seguidores diários pela ausência durante o dia, o servidor do blog estava inacessível e não permitia atualizações, mas felizmente estamos normalizados e já podemos conversar sobre os jogos desta noite, pelo Brasileirão.

Infelizmente, não pude indicar alguns jogos da Champions League desta tarde, principalmente Liverpool x Real Madrid, cujo primeiro tempo está se encerrando agora com a vitória dos Merengues por 3x0 o que sinaliza nova chuva de gols no maior torneio do planeta bola.

Mas daqui a pouco tem Flamengo x Internacional, no Maracanã, valendo muito para o rubro-negro carioca, uma vitória dá um alívio total ao pessoal do Luxemburgo e provocará mais um terremoto na turma de Abel Braga, que anda as turras com a torcida e não sei como o Colorado ainda permanece na zona de Libertadores.

É bom lembrar que Flamengo e Internacional, assim como Corinthians x Vitória, jogam as sete e meia da noite, não são os jogos da Globo nesta quarta-feira, que terá Coritiba x Botafogo, jogo que vale uma fuga da zona do rebaixamento, ou Santos x Fluminense, que brigam para subir e encostar no tal G4, mas está difícil e não impossível para os quatro, isto mesmo, difícil fugir da degola e difícil chegar na Libertadores.

O líder Cruzeiro pega o instável e condenado Palmeiras, que com mais uma derrota voltará a viver o pesadelo de mais um rebaixamento e o jogo é no Mineirão, onde o time estrelado de Minas Gerais está devendo uma boa exibição. Será hoje, com a volta de Everton Ribeiro, que a Raposa vai cantar de galo no Mineirão? 

Vamos nos preparar para os jogos e logo após as partidas eu retorno para conversar com vocês sobre o que vi nesta noite de quarta-feira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção