Champions tem Galáticos em campo e gigante italiano de volta

Agora sim, é quarta-feira, dia de futebol, dia de ficar pregado na telinha para ver Copa do Brasil (comentários aqui abaixo) e de Champions League, que ontem teve alguns jogos encrencados, no bom sentido da palavra, e hoje promete mais alguns que me grudarão na poltrona favorita em um canto qualquer da minha sala.

Quarta-feira ensolarada depois de alguns pingos na noite de ontem, não foi aquela chuva esperada, porém, tem sempre um porém, deu para refrescar e molhar um pouco a terra, que ressentia a seca intensa, mas será que choveu nas cabeceiras dos rios brasileiros? Lá sim, precisa de muita chuva para normalizar o abastecimento de água e dar vida nova a estes sofridos rios e riachos nacionais.

Já que toquei no assunto Champions League você há de me perguntar qual seria o jogo a ser visto nesta quarta, certo? Eu recomendo Atlético Madrid x Juventus (15:45h na Espn) porque pode ser a virada do vice-campeão da temporada passada, o Atlético, neste ano e a confirmação de que a Juve está novamente pensando em ser um gigante europeu. Vale a conferida.

Tem gente que gosta de ver os craques em ação, eu também gosto, mas o jogo que reunirá os craques do Real Madrid, campeão da temporada que se encerrou em maio, não me chama muito a atenção, o adversário é um, que me perdoe os amigos simpatizantes do rubro carioca, é um América europeu e não me dá motivação para vê-lo mesmo enfrentando os galáticos. Você já viu o Ludogorets jogar? Nem eu. 

A uma da tarde, também na Espn, tem Zenit, do Hulk, contra o Mônaco, que chegou a ensaiar um gigantismo e agora voltou ao normal, também não dá para confiar muito neste jogo mas como é mais cedo, servindo de preliminar de luxo para os jogos das quinze para quatro, até que dá para ficar esperando e assistindo o que farão russos e franceses em campo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário