Champions tem 19 gols na quarta-feira

Não foi uma quarta de gols, como foi a terça, pela Champions League, apenas 19 em oito jogos e não aquele punhado, 40 gols, da tarde de ontem pela maior liga de futebol do Planeta Bola. Porém, tem sempre um porém, teve uns resultados espetaculares, como o do Arsenal, na Bélgica, na virada nos últimos três minutos sobre o Anderlecht, que vencia por 1x0 até aos 45' e levou a virada quando a torcida já fazia a festa nas arquibancadas.

Outro resultado muito comemorado foi a primeira vitória do pequenino búlgaro Ludogorets sobre o tradicional Basel, em Sófia, por 1x0 também com um gol no apagar das luzes. Na mesma chave, na Inglaterra, o Real Madrid precisou apenas do primeiro tempo para fazer 3x0 no Liverpool e garantir, praticamente, a vaga na segunda fase da Champions ao atingir 9pg em três jogos e colocar 6 pontos a frente dos dois segundos colocados.

Pra não dizer que não houve goleada o Atlético de Madrid fez 5x0 no fraco Malmo, da Suécia, em jogo do Grupo A onde a Juventus mostra a decadência do futebol italiano na derrota para o Olympiacos, da Grécia, que é líder da chave.

Só não tivemos uma maior média, 69 gols em 16 jogos, porque Mônaco e Benfica não saíram do 0x0 no principado francês. Grande semana do futebol europeu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção