Champions League - Dicas do blog para esta terça-feira

Hoje tem futebol mais tarde na Champions League, atenção você aí, que curte os jogos europeus, após o horário de verão, que começou no domingo, os jogos lá fora começam, aqui no horário brasileiro, uma hora mais tarde e, portanto, Barcelona x Ajax tem horário alterado e começa aos quinze minutos para às cindo da tarde, também conhecido como dezesseis e quarenta e cinco horas. Anotou? 

E será um dos bons jogos do meio de semana para Champions League, é mais uma oportunidade para vermos a dupla Messi/Neymar em campo e observar esta nova geração do Ajax, que vem crescendo de produção ano a ano e, se não entrarem no mercado de negócios, como sempre fazem os holandeses, o ex-campeão dos campeões da Holanda pode montar novamente um belo time de futebol.

Estou procurando um outro jogo para indicar aos amigos seguidores, que agora já passam de mil diariamente (ufa!!!) mas não encontro. Tem CSKA x Manchester City, que começa às 13:45h (horário nosso), em Moscou, mas a superioridade do time inglês é tamanha que tenho que indica-lo como favorito mesmo jogando em grama sintética e no frio, que já começa a chegar, da Rússia. 

Tem Apoel, do Chipre, contra o Paris Saint Germain, que terá a volta de Tiago Silva, o ex-capitão de Felipão, e aqui também se emprega a palavra favorito absoluto, para o PSG, claro, e nunca iremos admitir que o Apoel possa pregar uma peça no campeão francês, mas o futebol é bom por isto, apresenta sempre uma bela surpresa. Será hoje?

Os portugueses sempre fazem jogos legais quando entram em campo pela Champions e hoje tem dois deles em campo, o Sporting contra o Schalke 04, na Alemanha, e o Porto enfrentando, em casa, o Atlhetic Bilbao, que anunciam como o melhor jogo da rodada. É pode ser, pelo menos será um confronto equilibrado e sem favoritos, vale conferir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção