CBF tira os goleiros do Botafogo da rodada

O celular toca insistentemente, estava no banho e  o danado não parava de tocar, e quando fui atender a voz rouca, já cansada, e bem conhecida por mim estava do outro lado da linha.

- E aí, amigo Dutra, viu o que a CBF fez com o meu Botafogo? Era Dona Bilu, minha quase centenária amiga tijucana reclamando das convocações dos dois goleiros do time, Jéferson e Andrey, para a seleção principal e a sub-23 para os amistosos deste final de semana que darão uma grana ferrada aos cofres da entidade.

E pior que eu concordo com a minha veterana amiga, que conhece bastidores do mundo da bola como poucos e frequenta General Severiano desde os tempos de Carlito Rocha, Garrincha, Nilton Santos e Didi, e sabe que estas duas convocações foram vingança pelas declarações de Emerson Sheik.

- Você acha que o Assumção mandou embora o Emerson pelos seus atos de indiscipilina? Lego engano meu amigo, o cara foi dispensado pelas declarações que fez e o resultado foi este, sobrou para meu time e o Corinthians já disse que não o quer de volta e aí o prejú será bem maior.

Clubismo a parte e paixão de lado, dona Bilu tem razão e seu fosse dirigente do Botafogo "peitava" a CBF e não mandava o time a campo amanhã de jeito algum. Isto é realmente uma sacanagem com o futebol brasileiro e com os clubes que fazem o Brasileirão gerar grana para os cofres da mãe dos dirigentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção