Brasileirão: Pitacos sobre os jogos de domingo

Luxemburgo deu um jeito no Flamengo, o tirou da tal zona da confusão e, se não fosse a má qualidade técnica do elenco, poderia conseguir coisa melhor, porém, tem sempre um porém, tem certos dias em que seu esquema falha, fica complicado e dá no que deu ontem, no Paraná, quando entrou bem demais, marcou um gol, caiu na defesa como qualquer time pequeno, e abriu campo para reação do Atlético Paraense empatar e virar o jogo.

E por falar em treinador famoso, com salário astronômico, porque não lembrar de Abel Braga e Mano Menezes, que travaram um duelo desinteressante no Beira Rio na tarde de domingo? Ainda estou procurando os motivos que levam o fraco time do Internacional a ficar entre os quatro primeiros do Brasileirão, seria mesmo a horrível fase do futebol do Brasil ou o tal imponderável, como diria Nelson Rodrigues em suas crônicas nos anos 60?

E Vagner Mancini até que fez milagre, saiu de um resultado negativo, que poderia se transformar em goleada, coisa que o Sport não soube confirmar, para um empate honroso em 1x1 e a rodada não foi muito legal para o Glorioso, que ficou na zona do rebaixamento e com ele está o Coritiba, que levou outra goleada, 4x0 para o Figueirense.

Quem voltou a vencer foi o Cruzeiro, 1x0 sobre o Vitória, no Barradão, e com isto ganha mais uma "gordurinha" e bota sete pontos sobre o vice-líder, novamente o São Paulo FC, e ganha uma margem excelente de vantagem nesta reta final de Brasileirão. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção