Bons jogos na Série B esquentam a friorenta quinta-feira

O Vasco não pode se dar ao luxo de tropeçar em casa nesta sexta-feira, aliás nesta reta final o tropeço pode complicar mesmo que este seja fora de São Januário, é preciso vencer os que estão na zona perigosa e ganhar pelo menos um ponto contra os concorrentes direto e, neste jogo de logo mais, no Rio, o confronto é contra o Bragantino, que está brigando para não cair e não é hora de dar refresco para ninguém.

A Ponte Preta, líder isolada, já jogou e pode ganhar a compania do Vasco, que se vencer taambém chega aos 50 pontos e perde apenas no quesito número de vitórias para seu xará em camisa do estado de São Paulo, e o Ceará, com 46, também jogou na rodada e isto não tem como tomar o lugar de nenhum dos quatro da zona de acesso nesta rodada.

Para Joinvile e Avaí vitórias valem ultrapassagem e um lugar na ponta da tabela, o JEC pega o América/RN fora de casa e os avaianos recebem o Náutico em Floripa. A rodada oferece boas opções para você que comprou o pacote da Série B e por isto a sexta-feira será bem legal na telinha da tevê.

Comentários

  1. Estou preocupado, o Vasco pode volta a série A e isso não é bom, pois ainda não temos organização e time para volta a serie principal do futebol brasileiro, o negocio é ficar entre os que não subirão. VAMOS FICAR NA B VASCÃO, porém, entre o oitavo e o quinto, abaixo disso é fiasco, dará margem para as gozações do Sefinho.

    ResponderExcluir
  2. Nada disso Belinho, nada disso. Precisamos de vocês na primeiríssima justamente para ficarem frequentando a zona preferida, ocupando assim uma vaga já para 2016. E nada de gozação.

    ResponderExcluir
  3. O futebol brasileiro começou a morrer quando: os grandes começaram a cair para a segundona; os melhores camisa 10 são os argentinos Conca e D'alessandro; nossos jogadores não acertam passes de 5m e nossa melhor tática de ataque são os chuveirinhos. E morreu quando Felipão foi o técnico. E enterrado quando Dunga assumiu .

    ResponderExcluir
  4. Nem se o Vasco quiser ele fica na B, meu caro Belo, a mediocridade é tamanha que com o pouco futebol e a parca administração, dita por você vai levando de barbada.
    E no ano que vem, meu caro Sefinho, Vasco sobe e o Bofogo desce.
    Gilberto mais uma vez acerta na mosca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário