Arrume o sofá o sábado é de muito futebol na telinha

Como gosto de fazer nos finais de semana, aqui estão algumas boas dicas para quem vai ficar em casa, grudado na poltrona favorita e diante da telinha da tevê neste sábado bom de bola, e, logo de cara, uma excelente dica, Manchester City x Tottenhan, pelo Inglês, em jogo que começa às oito e meia, daqui a pouco portanto, na Espn Brasil.

Tem excelentes opções, pena que algumas delas sejam no mesmo horário, como os dois jogos do Alemão, Colônia x Borussia Dortmund e Bayern Munique x Werder Bremen, ambos às 10:30h, nos canais Espn+ e Espn Internacional, e mais tarde um pouquinho só, 120:45h, pelo Inglês, Arsenal x Hull City. Boas opções para esperar pelo almoço ou a hora de ir para o bar conversar com amigos e tomar aquela cerveja do final de semana.

Como eu falei, as opções são muitas e praticamente coladas uma na outra, às onze horas tem Real Madrid x  Levante, pelo Espanhol, na Espn Brasil, e aí temos a chance de ver mais um show de gols de Cristiano Ronaldo e sua turma galática. Jogos como este, do gigante merengue contra um dos pequenos da periferia de Valência, o Gajo Luso costuma não brincar em serviço e se fartar de fazer gols. Conferimos então às onze da manhã. 

E a partir de uma da tarde uma quantidade incrível de jogos pela Europa, começando às 13h e terminando às 18h, passando pelo Brasileirão Série C, que começam às 16:10h, na postagem abaixo você vê quem joga pela segundona, e nesta relação de jogos da tarde tem campeonato Inglês, Alemão, Francês, Holandês e Italiano e você pode zapear a vontade e ver uma salada completa de bons e maus jogos pelo futebol europeu. 

E para quem não está com programa legal para o dia de hoje o futebol corre solto na tevê até onze da noite. Bom final de semana para os amigos seguidores do blog, que por sinal atingiu a marca inédita de 1.500 visitas esta semana e se mantém no patamar de mil visitas diariamente, obrigado a todos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário