Amistoso em Cingapura: Bota o despertador pra tocar

Repito o comentário do jogo de sábado, na China, quando Brasil e Argentina se enfrentaram em amistoso badalado como o super clássico das Américas, quem tem coragem de acordar as sete e meia da manhã para ver? Só que amanhã, terça-feira, o adversário é o Japão, sem tradição alguma e um velho freguês do time da CBF, que dever ter Kaká e Robinho como grandes estrelas. 

Aliás convocação desta dupla a ira do agora Senador, Romário, que deitou falação em cima da dupla de mandatários da entidade, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, dizendo: "Sinto saudades de Ricardo Teixeira, pelo menos ele gostava do futebol brasileiro e esta dupla está fazendo de tudo para acabar com ele".

E Dunga continua o mesmo, agressivo, sem um pouco de malemolência ou jogo de cintura, como queiram, e as vezes até estúpido em suas declarações ou gestos, esta coçada no nariz, após, ou foi durante sei lá, o jogo contra a Argentina, sábado, está rendendo até hoje e a assessoria da CBF mandou o cara explicar que foi apenas um gesto reclamando da poluição. Tá certo, eu acredito em duende e em papai noel. 

E aí, você vai acordar cedo para ver Brasil x Japão? Eu não, vou dormir até o horário de sempre, oito da manhã, e depois fazer minhas compras da semana e aproveitar para um dedo de prosa com amigos do Calçadão de Campos, por onde não passo desde a semana passada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário