Vitória de virada do Gigante na Colina

Não estava assistindo ao jogo do Vasco, em São Januário, contra o Náutico, preferi ver a outra semifinal do Mundial de Vôlei, de onde sairia o adversário do Brasil, que venceu a França mais cedo, e enquanto não acabou Polônia 3 x Alemanha 1 eu não virei o canal, dei apenas duas ou três zapeada e vi que o 0x0 era teimoso e o jogo não me agradava, nos poucos segundos que assisti.

Vitória da polonesa, definido o adversário brasileiro amanhã, na final em Wadowice, cidade bonita que tive o prazer de conhecer no ano passado, na Polônia, um banho e enquanto botava uma cerveja portuguesa, não aquela faixa azul de antigamente, da Antártica, mas a Super Bock, que chega ao Brasil fazendo sucesso (que comercial, hem?) o celular vibra e meu amigo Beto dizia na mensagem via Wathzaap: "Danou, Vascão. Náutico 1x0 e o seu xará era culpado".

Resolvi ver o final da partida e o que via era domínio do Vasco e, devido ao nervosismo do placar adverso, com São Januário praticamente lotado, fazia com que o Náutico chegasse perto do segundo gol, porém, tem sempre um porém, quando o Dackson empatou a situação inverteu, só deu Vasco e Kléber deu a vitória no final do jogo com mérito para o time de Joel Santana, que se mudou alguma coisa ou acertou em alterações eu não sei, mas a vitória foi justa, pelo pouco que vi.

Beto, estou esperando a segunda mensagem e aqui a postos para ver Criciúma e Botafogo, e quem sabe uma vitória do seu Fogão? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção