Vasco e Palmeiras, novos técnicos e um novo caminho?

O Vasco apresenta hoje seu novo treinador, Enderson Moreira, e o Palmeiras também deverá fazer o mesmo nos próximos dias. Adilson Batista e Ricardo Gareca foram demitidos por serem considerados os responsáveis pelo fracasso dos times nos Brasileiros A e B e os dirigentes esperam que os novos comandantes arrumem a casa e coloquem o barco novamente no rumo certo.

Os dois jogam agora, neste meio de semana, pela Copa do Brasil e já esperam "milagres" dos novos treinadores, no caso do Vasco a parada é mais fácil, pega o ABC, em São Januário, precisando apenas vencer ou empatar em 0x0 para continuar, se conseguir este resultado os louros da vitória cairiam sobre Enderson Moreira? O Palmeiras tem parada indigesta no Independência, em Belo Horizonte, contra o Atlético Mineiro e se perder a culpa será do treinador interino?

Será que o elenco do Vasco, recheado de veteranos, alguns até ex-jogadores em atividade, mostrará logo no primeiro jogo sem Adilson que o grupo estava contra ele? Sempre digo que treinador não ganha jogo, muito pelo contrário, perde se o grupo não estiver fechado com ele, vide o caso de Ney Franco no Flamengo, e o caso do Palmeiras, onde Ricardo Gareca não tinha o domínio do lado brasileiro do elenco, trouxe quase uma dezena de argentinos e isto pode ter influenciado. Será?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção