Série A - Se não atrapalharem a quarta-feira promete

A coisa mais ridícula que li hoje, na mídia esportiva, foi a manchete do Globoesporte.com: "Marim quer revanche contra a Alemanha, pode até ser lá". Que feio, revanche com os germânicos só em outra semifinal de Copa do Mundo, certo? Esta imprensa brasuca também entra em cada furada que dá até para comparar com o nível de nossos dirigentes, fraco e decadente. 

Mas vamos ao que temos de melhor na quarta-feira aqui no Brasil, pois na Europa os jogos são sem graça e desequilibrados, daqueles que já sabemos com antecedência que em goleada por aí e a certeza de que o grande vencerá o pequeno ou o médio, como fizeram ontem Real Madrid e Bayern Munique e como não tem clássicos ou Champions League o negócio é apreciar Neymar e Messi no Barcelona, que joga à tarde na Espn,

Os jogos das dez da noite são daqueles que podem oferecer bons espetáculos, se os caras do apito não atrapalhares e os treinadores não tentarem suas invenções malucas, o Muricy acena com um quarteto ofensivo de fazer inveja e botar medo no Luxemburgo, que a esta altura deve estar preparando cinco zagueiros, quatro volantes e dois goleiros para fechar o seu Flamengo contra o São Paulo de Pato, Ganso e Luis Fabiano. 

Quando o São Paulo entrar em campo já saberá do resultado de Coritiba x Cruzeiro, que jogam às sete e meia no Couto Pereira, e em caso de derrota da Raposa o tricolor paulista vai com tudo e mais dez por cento em cima do Urubu e se não tiver fechadinho e arrumado pode até pintar uma goleada, principalmente se Chicão e Léo Moura foram exigidos pelo quarteto sãopaulino.

Fluminense x Grêmio é outro jogo que chama a atenção e que merece ser zapeado. O tricolor gaúcho parece o tricolor carioca dos anos 50, vence por 1x0 seus jogos e vai acumulando pontos e quando observarem atentamente já estão comendo pela beirada e chegando ao seu objetivo bem no estilo Felipão de montar seus times. E a fase do Fluminense não é das melhores e o torcedor está preocupado com um possível fracasso, que, falando como a imprensa de hoje, pode até afastar Cristóvão Borges do comando.

No mais são jogos desinteressantes, exceto Figueirense x Corinthians, que também jogam às dez da noite, e deve ser dos melhores da noite, mas zapear em três ou quatro fica difícil, depois vejo os melhores momentos e conversamos por aqui. Combinado?

Comentários

  1. O SPFC está de olho no jogo do Coritiba x Cruzeiro. Sou torcedor e coerente e torço para que o time campeão, não sendo o meu, seja o mais longe possível de meu estado. Vida longa ao Cruzeiro!

    ResponderExcluir
  2. Para nós, tragédia anunciada. Caso contrário, surpreendente tragédia. Vamos lá Mengão.
    Hoje o J.M.Aquino fica no em cima do muro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, não é o Miracemense? Então, hoje será o Flamengo, mais perto das origens.

      Excluir
  3. Aposto em vitórias do Inter, Fluminense, São Paulo, Cruzeiro e empate no Corinthians x Figueirense.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário