Série A - Futebol de baixo nível na quinta-feira

Se meu  velho pai, Zebinho Dutra, estivesse vivo certamente ontem era um dia para ele se zangar com a televisão e fazer aquela cara de enjoo e dizer: "Que coisa feia, não tem nada para ver e nada que preste nesta televisão de hoje". 

Eu, repetindo o Zebinho, disse para minha mulher, tão logo terminou o jogo na Arena Grêmio: que futebol desgraçado de ruim, dois jogos exibidos na telinha e duas porcarias para me irritar com arbitragens ruins, futebol de baixo nível técnico e treinadores sem nenhuma criatividade ou planejamento tático e técnico.

E olha que estavam em campo três dos maiores clubes brasileiros, Corinthians, que mais uma vez decepcionou jogando contra um dos menores do país, Grêmio e Santos, que por sinal não deveriam somar nenhum ponto e serem descontados alguns pelo péssimo futebol exibido no empate em zero a zero lá em Porto Alegre. 

Como já disse aqui, em várias oportunidades, não tenho nada contra o Corinthians e sou fã da grande massa torcedora, chamada de "bando de loucos", mas toda vez que vejo a cara de Mano Menezes, após as partidas, tentando explicar o porque que seu time não jogou nada, eu ganho três pontos e me alivio um pouco com o péssimo espetáculo proporcionado pelos times dirigidos por ele. Se gostei do empate do Timão? Não, merecia a derrota, a Chapecoense fez um jogo muito melhor com um time com muito menos recurso financeiro, Jorginho "matou" Mano.

E na Arena Grêmio não dá nem para comentar se houve futebol, o outro famoso treinador, ex-seleção e um dos mais bem pagos do futebol brasileiro, também mostra, no tricolor gaúcho, que estamos mau servidos de "professores" na boca do túnel. Que joguinho sem graça e sem sal.

Ah! Teve Goiás x Atlético Mineiro em jogo de quatro gols, mas este eu não vi, escolhi o canal errado e não me dei bem na escolha, se foi melhor eu não sei mas o 3x1 mostra que pelo menos o torcedor pode vibrar um pouco mais. 

Comentários

  1. Diz o Tiririca: pior do que está não vai ficar. Tenho minhas dúvidas,pode ficar ainda pior.

    ResponderExcluir
  2. Categoria, no comentário do post sobre a vitória do Vasco eu mostro o que penso hoje do nosso futebol, vi vôlei, e não era o Brasil jogando, e não vi os jogos do Brasileirão, Série B. Incrível, mas é verdade. Tiririca tá certo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário