Seleção da CBF: Nada a declarar

E na fila do pão me cobraram um comentário sobre a convocação de Dunga, para mais amistosos que encherão os cofres da CBF de dólares e Euros e desfalcarão os times de ponta, no Brasileirão e nos jogos decisivos da Copa do Brasil, e que não darão respaldo algum ao treinador e ao futebol do Brasil, afinal os caras que estão sendo chamados não merecem vestir a camisa que um dia foi pesada do bom sentido da palavra.

Como diria  aquele velho ministro da justiça de um destes governos brasileiros: "Nada a declarar"

Comentários

  1. Tenho 63 anos e desde os 8 anos de idade fanático por futebol. Nunca vi tanta sujeira no futebol como agora. Colocaram dois paspalhos na CBF e se eu pensava que já tinha visto de tudo me enganei. Porque será que a imprensa não gritou, bradou, quando eles foram colocados? E essa arbitragem nefasta? E as convocações inúteis? E porque tem time que não teve jogador convocado? Estou quase cancelando minha assinatura do Premiere.
    Lembrando que quando eu tinha 8 anos de idade ia de manhã bem cedo à banca de jornal ler as manchetes de A Gazeta Esportiva. Como fui deixar isso acontecer? Na época valia a pena. Hoje não mais.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, meu caro Maluf, me perguntaram porque gosto do futebol europeu e eu respondi: Por enquanto, não sei quando a sujeira vai se espalhar por lá, aliás eu já estou vendo brigas de poder entre Platini e Blater e acho que por lá também terá respingos de lama.
    Acho que a solução, aqui, seria a criação de uma grande liga, mas...

    ResponderExcluir
  3. O primeiro a sair de combate foi o Categoria (está no espaço), depois o Tadeu revoltado com a roubalheira a favor do Flamengo, aliás, continua explicita, agora o Maluf ameaça desistir, Sefinho depois que suspendi o quibe sumiu, então, ao que parece, vai acabar sobrando apenas o Adilson, ainda bem, pois terei artigos para ler com certeza.

    ResponderExcluir
  4. O Gilberto disse tudo e um pouco mais. Parabéns pelo desabafo! Vc complementou, e muito bem, tudo o que escrevi recentemente com a real situação do nosso futebol, que sujeira é pouco pra tamanha vergonha. Eu já cancelei a minha assinatura do Premiere. É isso aí amigo Dutra, ainda dá pra acompanhar o futebol europeu, principalmente o inglês e o alemão. Sobre a nossa seleção, já era! A revolta não foi só direcionada ao Flamengo, caro Mano Belo, foi uma coincidência de ter sido naquela semana, pois foi um somatório de fatores que culminaram com uma decisão difícil, mas coerente e muito bem pensada, porque não dá pra ser conivente, mesmo indiretamente, com tamanho desmando e fatos que nos assustam e às vezes causam revoltas, independente da cor da camisa. Já escrevi demais e a dor no braço me obriga a despedir dos amigos. abrs

    ResponderExcluir
  5. É incrível a força do Flamengo. É incrível. São 19 adversários, que para os seus torcedores, se tormam inimigos, e não conseguem derrubá-lo. Todos os arbitros devem estar na gaveta o STJD, outrora tricolor, agora com sede na Gavea,a Globo e a CBF uniformizadas de meião calção e camisa rubro negra a imprensa comprada calada e conivente com tudo isso, é muita cagada pra tanto arranjo e um silenciou imenso. Acordar é preciso o acordo não é preciso. Em tempo na europa também teve mafia da loreria

    ResponderExcluir
  6. Pois eu gostaria de assinar só os jogos do Flamengo. Ia sofrer ia vibrar vpm um fraco time, talvez o pior de todos os tempos mas esse é o meu prazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção