Papo de Bola - Pitacos de sexta-feira.

@ Conhecido ontem o adversário do Corinthians na Copa do Brasil, não terá o Timão a chance de enfrentar o grande rival doméstico, Palmeiras, pois o Atlético Mineiro não deixou e passou pelo Verdão com facilidade, apesar do placar pequeno (2x0) e mostrou ao Dorival Júnior, que viu o jogo no Independência, que terá muito trabalho e terá que ter muita sorte para não ser rebaixado com o Palmeiras no final da temporada do Brasileirão.

@ Conhecido ontem o novo treinador do Vasco da Gama, aliás um velho conhecido dos times cariocas e o "Salvador da Pátria" de muitos times para onde é chamado para apagar o incêndio. Joel Santana, o velho Natalino, está de volta ao banco depois de uma passagem pelo mundo da publicidade onde se tornou um exímio garoto propaganda. Roberto pensa em chamar Felipe, o craque, para ser o assistente de Joel. 

@ Hoje tem seleção da CBF em campo e, acreditem, em uma reunião de boleiros, dirigentes, amigos do futebol, na noite de ontem, se falou de tudo, até mesmo da contratação de Joel e das vitórias da Argentina, França e da Itália sobre Alemanha, Espanha e Holanda, mas esquecemos de comentar que hoje tem amistoso do Brasil contra a Colômbia, nos Estados Unidos. Será que meu desinteresse pelas coisas da seleção contaminou meus amigos ou seria o desinteresse deles que me contaminou?

@ Encerrando os pitacos: Futebol é mesmo glorioso e interessante e o que não faz uma vitória e uma classificação sofrida, André Bahia, odiado ontem é amado hoje e foi recebido com festa no aeroporto e teve até faixa da torcida alvinegra. Salve a boa fase. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário