Papo de Bola: Amistoso na Alemanha, Copa do Brasil e punições

O assunto,esperava eu, de hoje deveria ser a derrota do Vasco ou o jogo Flamengo x Coritiba, ambos pela Copa do Brasil, principalmente porque o rubro-negro carioca precisa de uma vitória por três gols de diferença, para levar para os pênaltis ou mais do que isto para garantir a classificação, o que julgo ser impossível devido a má qualidade do meio e do ataque flamenguista.

Meu grupo de conversa, agora pela manhã, na famosa fila do pão, não se interessou sequer em zoar o Vasco ou "secar" o Flamengo, quer mesmo é saber se Messi joga ou se vale a pena ver Alemanha x Argentina, logo mais, na telinha da Globo. O que é que a Poderosa faz, né mesmo? Fez de um simples amistoso, sem as grandes estrelas alemãs e argentinas, se transformar no principal programa boleiro desta quarta-feira.

Tudo bem, deve ser um bom jogo, mas o prato principal de hoje é Flamengo x Coritiba, que também estará na Globo e nos canais Espn, Fox Sports e Sportv, que também exibirão Santa Rita x Cruzeiro e São Paulo x Criciúma (Sul Americana) estes dois às sete e meia da noite, e Ceará x Botafogo, que começa às dez da noite, naquele já famoso horário global. 

Houve quem comentasse sobre as punições ao Corinthians, que escalou Petros em condições irregulares, segundo o STJD, e para Grêmio, naquele odioso caso de racismo, mas eu nem sequer conversei ou debati o tema, não acredito em punições fortes para estes dois grandões e nem mesmo aquele caso do time lá da Paraíba, o Botafogo, que foi excluído da Série C e pretende parar todas as competições da CBF, tão bom se fosse verdade, mas nenhum dos três casos terá vitória dos interessados, tenham certeza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção