Mais uma "revanche" da Copa 2014

O Mundial de Basquete está de folga nesta sexta-feira, as quartas de finais começam no sábado, mas o Mundial de Voleibol está quente e a fria Polônia está esquentando com tantos jogos de qualidade acima da média. 

Mas o assunto de hoje é o amistoso da seleção da CBF, lá em Miami, contra a Colômbia e, cá pra nós, que ninguém nos ouça, Neymar como capitão e artista principal, fazendo malabarismo e brincando de pop star, com Tardelli titular e um time diferente, que treinou apenas uma vez em conjunto, eu não tenho medo de dizer que os colombianos são favoritos para o caça níquel. 

Dunga diz que começa a preparar o time para 2018, será? Com Miranda, que deveria ter vindo a Copa no lugar do incrível Henrique, Elias, Tardelli, Maicon e outros menos votados, que terão idade avançada na Copa da Rússia e portanto carta fora do baralho, Dunga diz que está renovando a seleção nacional do ex-país do futebol.

Ah! É uma revanche do jogo da Copa? Virou mania esta chamada da televisão para a partida, que começa às dez da noite, tem transmissão da Globo e do Sportv, e, segundo o globoesporte.com a grande atração será o reencontro entre Neymar e Zuñiga, o colombiano que "acertou" sua costela no jogo da Copa 2014. Pouco não? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção