Mais um show de horrores na Série B do Brasil

Mais um show e horrores da arbitragem brasileira foi presenciado ontem, no Estádio Castelão, em São Luis, onde o Sampaio Correia recebeu o Vasco para mais um jogo da Série B deste famigerado campeonato promovido pela CBF.

Sua Senhoria, Gilberto Rodrigues de Castro Júnior, mostrou como estão pessimamente preparados os árbitros da entidade máxima do nosso futebol, e aqui não tem nem aquele atenuante da repetição que dá margem a nossa interpretação, os erros foram crassos e claros e não cabe discussão alguma, o moço é simplesmente despreparado para a função. 

E pior do que ele só o futebol do Vasco, que trocou Adilson Batista por Joel Santana e continua a mesma instabilidade e o mesmo futebol feio, digno de Segunda Divisão, e que vai levar o time de volta a Primeira por falta de qualidade nos adversários, que conseguem ser piores ainda e a STJD, que tirou 21 pontos do América Mineiro e cortou um concorrente do time da Colina.

Pênalti que não houve foi marcado, pênaltis que existiram e não foram marcados, faltas invertidas, cartões mal aplicados ou não aplicados, enfim, uma atuação para ser esquecida pelo moço do apito e para que a CBF tenha visto e analisado mais uma vergonhosa atuação de um de seus pupilos.

Ah! Você quer saber do jogo? Empate em 2x2 e Joel Santana ainda teve a coragem de dizer que o árbitro é que foi culpado pela má atuação do seu time. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção