Jogos fracos do sábado botam Fogão na beira do caos

Torcendo para que o domingo seja realmente de bons jogos no Brasileirão, os clássicos prometem pelo menos rivalidade sadia e muita adrenalina nas arquibancadas, eu disse prometem, se vai acontecer eu não tenho certeza, e, o que tenho medo, é que se repitam as mediocridades apresentadas por Atlético Paranaense x Internacional, que tem a desculpa da chuva e do gramado pesado, e Criciúma x Botafogo, os dois jogos de ontem à noite que foram autênticas peladas.

A vitória do Colorado, em Curitiba, deixou o Furacão em situação difícil na tabela e o empate do Glorioso contra o Tigre, em Santa Catarina, deixa os dois na zona de degola e brigando para não cair, e, como sempre tem acontecido nestas últimas rodadas, os comentários sobre o jogo fica reduzido ao tempo que vi das partidas, e ontem não foi diferente, vi um programa opcional enquanto a bola rolada na telinha e acompanhei boa parte do jogo no meu notebook, em tele minúscula e com pouca atenção ao evento de baixa qualidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção