Fifa desmente CBF e diz que não mudou conceito

Quando eu digo por aqui que nossa arbitragem é a pior do mundo e a comissão de arbitragem de CBF e da Ferj são as mais confusas, tem seguidores que ainda crê que estou sendo parcial ou defendendo interesses do meu clube ou coisa parecida. 

Agora a pouco, no globoesporte.com a Fifa deu um "pito" na CBF e desmentiu qualquer informação da entidade internacional sobre a circular da entidade brasileira distribuiu a seus árbitros sobre "mão na bola" ou "bola na mão", para padronizar as lambanças dos sopradores de apito nas últimas rodadas e desqualificar a opinião de alguns torcedores sobre o tema em questão. 

Aquele pênalti do Antonio Carlos, no domingo, pró Corinthians, mostra que a CBF estava mesmo equivocada, o zagueiro não tinha a intenção de colocar a mão na bola e foi punido com a falta máxima, pairou dúvidas e os "juizes" das tevês logo defenderam o soprador de apito dizendo que a Fifa mudara o conceito de ver os lances capitais. 

Citei este exemplo como poderia citar outros, como o de Eduardo da Silva, contra o Palmeiras, que usou a mão e o cara de preto, ou de amarelo, usou um outro critério para deixar o lance seguir. E então, é "mão na bola" ou "bola na mão"? 

Aguardem para hoje, na rodada do Brasileirão, mais um punhado de confusão e outros tantos de lambanças em todos os jogos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção